A EA precisa ser refinada - página 3

 
Noterday:
Bem, ninguém gostaria de entrar em um redemoinho, sabe.

o próprio conselheiro está anexado ... - Você pode desenhar todos os tipos de quadros...

Não vai significar nada...

 
Mischek:


Onde você obtém o dinheiro das previsões pagas, 5 Ue por dia?

É melhor publicar suas previsões e, se elas valerem alguma coisa, você converterá mais tarde o público em um serviço pago e poderá encomendar o que quiser.


Não há narizes suficientes...

então $ também...

 

Como você pode trabalhar nisso, colega, se você não tem o código fonte?

 
assol_7:

Como posso trabalhar nisso se eu não tenho o código fonte?


Bem, para alguém que está interessado e quer gozar com isso, haverá.

O fato de estarem disponíveis está escrito logo no início da linha.

 

Só por diversão, eu carreguei o EA para o testador. Execute-o. Estou chocado com a abundância de parâmetros. Dificilmente consigo encontrar um voluntário razoável para seu "aperfeiçoamento".

Será que algum resultado pode ser ajustado com tantos parâmetros após 2 anos?

Provavelmente, se houvesse uma competição para assessores sobre o número de parâmetros, o seu estaria além da concorrência.

 
goldtrader:

Só por diversão, eu carreguei o EA para o testador. Execute-o. Estou chocado com a abundância de parâmetros. Dificilmente consigo encontrar um voluntário razoável para seu "aperfeiçoamento".

Será que algum resultado pode ser ajustado com tantos parâmetros após 2 anos?

Talvez se houvesse uma competição para assessores sobre o número de parâmetros, o seu estaria além da concorrência.


São muitos programadores que morreram como voluntários em 2 anos.
 

Uma citação da Wikipedia

Em diferentes espécies animais, o tempo de gestação pode variar de alguns dias a vários anos. Os elefantes, por exemplo, têm períodos de gestação de cerca de dois anos, enquanto os bandicoots de nariz longo e o opossum comum têm períodos de gestação de 12-13 dias.

 
goldtrader:

Só por diversão, eu carreguei o EA para o testador. Execute-o. Estou chocado com a abundância de parâmetros. Dificilmente consigo encontrar um voluntário razoável para seu "aperfeiçoamento".

Não me ocorreu em 2 anos que se pode ajustar qualquer resultado com tantos parâmetros?

Se houvesse um concurso da EA sobre o número de parâmetros, o seu provavelmente estaria além da concorrência.


Em primeiro lugar, os parâmetros são otimizados em blocos, ou seja, em 4 etapas, sem perda de qualidade,

No 2º, você pode otimizá-los abrindo os preços, é assim que o Expert Advisor é configurado e dá um golpe na velocidade.


Há uma lógica, um padrão temporal, e assim por diante.

 
Mischek:

Quantos programadores morreram em 2 anos?

posso rir agora ou em 2 horas?


para que TF é a piada destinada ? Há quanto tempo você vem otimizando suas mensagens?

de acordo com que parâmetros?
 
vladimir.kuc:

podemos rir agora ou em duas horas?


Não, em 2b.
Estou falando com Alexander. Você não deveria ter lido de forma alguma. PERIGO