Modelo de mercado: rendimento constante - página 26

 
Mischek:

Os pensamentos convergem, eu queria postar ontem, fiquei preguiçoso ))

Você tem muita cara!!!
 
hrenfx:
Aqui.

Eu li isso. Mas não há uma definição normal. Por um lado você diz que está usando alguma outra definição de informação - não dada na "teoria da informação", e por outro lado você aplica o termo "bit". E como posso entendê-lo?

A propósito, tente fixar sua "quantidade" de informações para encontrar o comprimento das séries na história a partir do valor atual, para o qual estas informações são uma constante. Obtenha uma curva dos comprimentos dos segmentos. Talvez estes "canais" tenham alguma vantagem estatística ou seu comportamento seja semelhante ou algo mais.

 
Farnsworth:

Eu li isso. Mas não há uma definição normal. Por um lado você diz que está usando alguma outra definição de informação - não dada na "teoria da informação", e por outro lado você aplica o termo "bit". Como posso entendê-lo?

Não sei o que se entende por definição "normal". De suas palavras tem-se a impressão de que todas as pessoas que usam a palavra "informação" são ignorantes se elas não implicarem na definição da "teoria da informação". É assim que você pode ter medo de falar de merda se não souber que há uma definição de merda na "teoria da merda", ou se você conhece a teoria, mas tem sua própria idéia.

Foi dada uma definição de "informação". Se não estiver claro, pronto para explicar. Somente a pergunta ainda não foi feita sobre o que exatamente não está claro na definição.

"Um pouco é uma unidade indivisível de dados. Não pode ser menor do que isso. E não importa se é um bit binário clássico ou alguma outra dimensão.

Como a lógica Sim/Não é a mais simples, portanto, o conceito de "Bits" é geralmente usado em binário.

Os "Bits" trinários podem ser considerados se se seguir a lógica de Sim/Não/Unspecified. Todos vocês sabem e entendem isso muito bem. E você nem precisa conhecer nenhuma teoria para isso, pois tanto você quanto eu o entendemos em um nível intuitivo, assim como você entende, por exemplo, "cadeira" (se lhe for mostrada uma cadeira marciana que não se pareça com uma cadeira humana, você ainda vai entender porque ela é chamada de cadeira e não de outra coisa).

 

A propósito, sim.
Não há nada de errado com o iniciador do tópico.
Eis como entendi sua tarefa (e de bom grado):
- pegar algumas janelas de dados de diferentes ferramentas
- comprimir
- pegar a mesma quantidade de dados por ferramentas individuais
- comparar compressão de tudo vs compressão de algo específico
e soma da compressão individualmente
.
Estou esperando com interesse que alguém sugira um método de compressão de perdas :-).
.
De mim mesmo posso acrescentar outra tarefa interessante do mesmo plano:
- levar dados à mesma escala
- acrescentar
- tarefa - dividir e obter os sinais originais
:-D
.
Mas em geral me parece que o iniciador do tópico tem a mesma pergunta repetidas vezes -
há um conjunto de dados diferentes, que é conhecido por ser
de alguma forma conectado, a pergunta é: o que fazer com ele? :-)

 
hrenfx:


A definição de "informação" foi dada. Se não estiver claro, estou pronto para esclarecê-lo. Só que ainda não há dúvidas sobre o que exatamente não está claro na definição.

isto é, isto:

As informações contidas nos dados são o menor conjunto de bits que pode ser transferido e restaurado aos dados originais

não, você não tem! Não o faça. Estou começando a apanhar-lhe o jeito. Não se preocupe - feche o zíper como quiser.

 
Farnsworth:

{...zipar a seu bel-prazer.

O que você tem que fazer? ;-)
 
jartmailru:
Então, o que deve ser feito? ;-)
Há muitos arquivistas por aí. A sério - o autor não provou em absoluto sua afirmação. Minha opinião - é falsa. Mas eu acho que a direção é correta, a teoria da informação é na verdade uma seção de tervers e provavelmente será muito útil para o desenvolvimento e compreensão do processo de TC.
 
Farnsworth:
Com toda a seriedade - o autor não provou em absoluto sua afirmação. Minha opinião é que isso é falso.
Trata-se de um modelo, também conhecido como hipótese. Mesmo no primeiro posto, fala de uma possível avaliação de sua adequação.
 
hrenfx:
É um modelo, também conhecido como uma hipótese. Até o primeiro posto fala de uma possível avaliação de sua adequação.
sim, eu entendo. (Se você não for muito preguiçoso, tente minha sugestão, talvez você encontre algo).
 
Farnsworth:

A propósito, tente fixar algumas de suas "quantidades" de informação para encontrar os comprimentos de linha no histórico a partir do valor atual, para o qual esta informação é uma constante. Obtenha uma curva dos comprimentos dos segmentos. Talvez estes "canais" tenham alguma vantagem estatística ou seu comportamento seja semelhante ou algo mais.

Eu não entendo o método.