A correlação de amostra zero não significa necessariamente que não exista uma relação linear - página 22

 
hrenfx:

O que diabos é análise estatística? Você tem alguma idéia do que está falando? Estamos falando de amostragem, QC conta com uma amostra. Você está ciente de conceitos como MO de amostragem, variância de amostragem e QC de amostragem?

Seu exemplo é um maravilhoso auxílio visual, mostrando a profundidade do declínio do sistema educacional russo.

 
hrenfx:
P.S. Você foi mastigado, dada a oportunidade de checar - você começa a quibbling com teorias. Quem quiser, verificará os resultados apresentados e estará convencido de sua adequação.
Dodge? você não tem idéia de conceitos elementares - de que outra forma explicar-lhe, em que palavras - eu me recuso a entender.
 
faa1947:

Não desperdice suas energias. Prival tentou explicar-lhe que a ACF é uma função, não um número - ele falhou. É por aí que você tem que começar.

A propósito, sim, eu estou com Privala neste caso.

E em geral, um caso interessante, ACF é uma função de autocorrelação. Função!

 
hrenfx:

Mostre-me, por favor:

Mostrar o que? A verdade?
 
faa1947:

Não desperdice suas energias. Prival tentou explicar-lhe que a ACF é uma função, não um número - ele falhou. É por aí que você tem que começar.
Será que há alguém que concorda comigo? Favor escrever se você concorda ou não. IND_Ind_Correlation indicator, só por precaução, para que você possa imediatamente deixar um feedback negativo nos comentários, de modo a não induzir os "ignorantes" em conceitos errados.
 
HideYourRichess:
Mostrar-me o quê? A verdade?

Sim, por favor.

P.S. Você não deve tirar conclusões sobre minha educação russa. Eu só terminei 10 anos de escola, então eu sou um nerd.

 
hrenfx:
Sim, por favor.

Portanto, veja, havia um exemplo nesse fio que está mais próximo da verdade do que o seu. Note que mais perto da verdade não significa absolutamente verdadeiro. Esse é o primeiro ponto. A segunda, se quisermos apenas mexer nos métodos de cálculo, sem entender - veja em outro lugar, eu não estou engajado em caridade.

Hrenfx:

P.S. Você não deve tirar nenhuma conclusão sobre minha educação na Rússia. Eu só terminei a 10ª série na escola, esse é o tipo de nerd que eu sou.

Mentir não é bom.

 
hrenfx:
Será que há alguém que concorda comigo? Por favor, escreva se concordar ou discordar. IND_Correlation indicator, só por precaução, para que você possa deixar um feedback negativo imediatamente nos comentários, a fim de não enganar os "ignorantes".

Você não respondeu a um dos meus comentários sobre o indicador. Ao outro, onde citei de Box - o senhor declarou que não via sentido em discutir o assunto. Seu indicador é sobre nada, o que você tentou explicar. Mas tudo isso em vão.
 
HideYourRichess:

Você mesmo se ofereceu para mostrá-lo. Eu lhe pedi para fazer isso duas vezes.

Agora você se recusa a mostrá-lo, referindo-se a algum fio e me comparando a primatas.

Por favor, tenha uma conversa construtiva. Se eu estiver errado, não o mostre em palavras e o envie para os livros.

Forneceu 288 barras EURUSD e 288 barras GBPUSD. Mais uma vez, peço-lhes que me mostrem como calcular corretamente a correlação.

Mentir não é bom.

Não posso provar que não tive educação depois da escola, mas trabalhei, com uma pausa de dois anos no exército russo, mais de um ano dos quais na Chechênia como parte das Forças Especiais... Por isso, também sou um soldado rufia.

 
faa1947:

A uma de minhas observações sobre o indicador que você não se dignou responder. Para o outro, onde citei de Box, você disse que não via sentido em discutir o assunto. Seu indicador é sobre nada, o que você tentou explicar. Mas tudo isso em vão.
Você também é solicitado a mostrar como fazer a coisa certa com os dados apresentados.