Assessor para o mundo inteiro - página 82

 
o zero na rede de arrasto é um valor arbitrário. Se você está disposto a fazer isso... mas em princípio não importa... apenas como ponto de relatório para um gráfico... não afeta nada...
 
sllawa3:
o zero na rede de arrasto é um valor arbitrário. Se você está disposto a fazer isso... mas em princípio não importa... apenas como ponto de relatório para o gráfico... não afeta nada...

Não vejo nenhum gráfico. E eu gosto muito de gráficos.
 

As barras aparecem como a corrente de equidade é maior do que o saldo... A verde se move à medida que aumenta e se mantém no seu máximo à medida que diminui.

Uma vez que a retirada de capital do máximo exceda a parte especificada na distância total entre as barras (rolo), a barra inteira é fechada.

Tal arrasto sobre o patrimônio líquido funciona com qualquer número de pedidos

 
Aleksander:
Você já viu o vídeo?
Nós fizemos... mas não é muito visual...
 
sllawa3:

As barras aparecem como a corrente de equidade é maior do que o saldo... O verde se move à medida que aumenta e se mantém no seu máximo à medida que diminui.

Assim que o escorregamento da equidade do máximo excede a fração especificada da distância total entre as barras (arrasto), tudo é fechado.


Merda, por que você só COMPRA o tempo todo?

De onde veio o saque que faria com que 90% do saldo fosse para o sorteio? Eu não teria feito nada sobre o que Alexander nos disse em sua cabeça?

É muito cedo para ir para o mundo real, se for assim.

 
Eu tenho negócios de compra e venda... é o seu Expert Advisor... Eu não mudei as condições lá... Eu apenas removi a cruz e coloquei coeficientes em seu lugar...
 
new-rena:


Por que você só COMPRA?

De onde veio o saque, que 90 por cento do saldo foi drenado? Você ainda não fez nada a respeito do que Alexander nos disse?

o sorteio ficará se não houver lotes para posições básicas... mas 90% não é bom... escolha o lote e a margem (a parte dos fundos disponíveis para a posição) se a margem = 0 então o lote fixo prescrito começa a funcionar... para mim o 9º às 17.00 horas a posição limpa todo o depósito (sem lucro no 2º par).
 
sllawa3:
o sorteio ficará se não houver lotes para as posições principais... mas 90% não é o mesmo... escolha o lote e a margem (parte dos fundos disponíveis para a posição) se a margem = 0, o lote fixo prescrito começa a funcionar somente então... para mim o 9º às 17.00, a posição limpou todo o depósito (sem o lucro do 2º par).
Eu não sei o que fazer com essas probabilidades.

tral duplo externo=0,3 - o que é este 30%?

lucro = 0,1 - o que é isso? - 10%?

margem=0,1 - o que é isso? - 10%?

Lote=0,01 - corrigido.

KB=1 - o que é - 1* lotes no par principal?

KS=1 - o que é isso? - 1* lotes no principal par de moedas?

 
Aqui com 3 pares (um como um extra ...para orientação) o padrão é 2 pares como o mesmo é repetido no ajuste.
Arquivos anexados:
muhoboika_2.mq4  11 kb
 
De fato, na EA com baixa mudança dos preços de ambos os pares, sempre tiramos lucro em cada negócio - escolhemos o spread (quando ele fecha) mas os preços nem sempre mudam um pouco (mais frequentemente é o contrário)... então precisamos de uma rede de arrasto com equidade.