Assessor para o mundo inteiro - página 45

 
gip:
Ele está calmo. E você está ficando nervoso. Suspeito.
Eu já vi esses caras antes... é patético... e você está rindo de um idiota... É um pecado...
 
PPC:

Acho que há muitas pessoas grandes vivendo por lá: Napoleões, Hitlers, Estalinistas, Leninistas, etc., etc.

Não há nenhum. Bem, não posso nem brincar com eles. Realmente excelentes.
 
Aleksander:
Já os vi antes... é patético para um ser humano... e você está rindo de um idiota... é um pecado...

Vamos lá, vamos lá. Está tudo bem. Já há algum tempo que estamos mastigando o assunto. Se você moer e peneirar 1000 a 1 tudo o que for escrito neste fórum - você também escreverá. Embora, olhando para trás, eu não me incomodaria tanto, eu mesmo tomaria o ponto.
 
Aleksander:
Já os vi antes... é patético... e você está rindo de um idiota... É um pecado...


O que eu escrevi errado? Que você deveria sair deste negócio forex, eu escrevi. Que eles não dêem dinheiro e o levem. A NFA tem FOREX.COM, você tem alguma objeção? Não fiz nenhuma acusação contra seus vizinhos, seus vizinhos são provavelmente bons, embora não sejam grandes pessoas, não há nada a temer ou suspeitar.

Onde está a mentira, onde está o riso?

 
Aleksander:
Já os vi antes... é patético para um ser humano... e você está rindo de um idiota... É um pecado...
Acabei de perceber hoje... Estou deixando Sedov, apaguei meus postos, boa sorte para o autor.
 
sever30:
Acabei de perceber hoje... Deixo Sedov, apago os postos, boa sorte para o autor.
Obrigado. Não há maneira de ganhar dinheiro, isso é certo. Você precisa de uma idéia séria. Muito sério. Meu conselho - se o programa tiver uma parada de perda - é isso - sem dinheiro. Se você não conseguisse dobrar as cotações no Take Profit - sem dinheiro. Se você não pudesse dobrá-lo para onde você não quer que ele vá - sem dinheiro. Se houver negócios perdidos - não há dinheiro. Isto é o que eu escrevi - este é meu consultor especializado. E se não der certo - meu caminho depende de você.
 
new-rena:
...Precisamos de uma idéia séria. Uma idéia muito séria. ...

Derrubaremos o mundo da violência até suas fundações, e então

Construiremos o nosso, construiremos um novo mundo: quem não era nada, se tornará tudo!

 
new-rena:
Obrigado. Eles não ganharão nenhum dinheiro, isso é certo. Você precisa de uma idéia séria. Muito sério. Meu conselho - se o programa tem uma parada de perda, é isso - sem dinheiro. Se você não conseguisse dobrar as cotações no Take Profit - sem dinheiro. Se você não pudesse dobrá-lo para onde você não quer que ele vá - sem dinheiro. Se houver negócios perdidos - não há dinheiro. Isto é o que eu escrevi - este é meu consultor especializado. E se não der certo - meu caminho depende de você.
Se o Expert Advisor não tem martin, sem fechaduras, SL, TP, então minha oferta ainda está de pé.
 
PPC:

Derrubaremos o mundo da violência até suas fundações, e então

Nós somos nossos, vamos construir um novo mundo: quem não foi nada será tudo!


Não para isso. O dinheiro é um subgolo. O principal e como escrevi antes - vencer.
 
rustein:
Se não há martin, lotes, SL, TP, minha oferta ainda está de pé.


Existe um TP. A conclusão forçada do comércio é um resultado deplorável. Eu o coloquei no TP - a primeira idéia. Segundo - ele luta contra mim e não me deixa ganhar dinheiro. Aqui está uma idéia nova e básica, como me parece. Portanto, mesmo na DEMO de hoje eu não aposto por medo de perder. Através do MT4, eles têm acesso ao diretório. Hack

Eu só trabalho com lucros. Mínimos - 0,1, 0,2 - máximo. E apenas algumas poucas peças durante toda a corrida. Quando abrimos um negócio automaticamente, o deslizamento é permitido. Aqui temos algumas desvantagens.