Diablo - página 9

 
JonKatana:
Eu calculei dezenas de trajetórias possíveis. Eu me concentro apenas naquelas que podem causar perdas - todas as outras ordens são lucrativas ou são fechadas com um saldo zero. Não há sentido escrever sobre eles.


OK

O spread parece ser de cerca de 2 ppts para a maioria das corretoras - você pode torná-lo uma constante e o resto das configurações deve ser testado:

externos int Níveis=0;
Int. externo Passo=0;
duplo Vol=0;
Externo interno Spread=0;

o spread parece ser de cerca de 2 pips para a maioria das corretoras - você pode torná-lo uma constante e vamos testar o resto das configurações

se você prestar atenção, a captura de tela que coloquei no link é hoje, EURUSD está no lado direito da captura de tela

antes da sessão americana, este canal estava descendo e depois subiu, mas a largura deste canal mudou, tanto que mudou de direção

Portanto, aqui está o problema/questão:

-se usarmos um canal de colocação de pedidos horizontal, então se houver um movimento lateral de preços, teremos lucro, pois a volatilidade diária de cada instrumento é limitada

-Se utilizarmos um canal horizontal de colocação de ordens, então se houver uma tendência (movimento diagonal de preços) devemos aumentar o volume de ordens colocadas, pois a última ordem colocada não vira o mercado - "se você quiser virar o mercado, coloque uma ordem de mercado".

- Se utilizarmos canais diagonais, podemos duplicar o lucro ou o break-even, pois na direção assumida as ordens lucrativas podem ser deixadas e as não lucrativas fechadas, mas o eterno problema é quanto tempo durará o movimento posterior

 
JonKatana:
Eu calculei dezenas de trajetórias possíveis. Eu só me concentro naqueles onde as perdas são possíveis - todos os outros são rentáveis ou fecham a zero. Não vale a pena escrever sobre eles.
Você pode nos dizer como você calcula?
 
JonKatana:
Eu calculei dezenas de trajetórias possíveis. Eu só me concentro naqueles onde as perdas são possíveis - todos os outros são rentáveis, ou fecham a zero. Não vale a pena escrever sobre eles.
A confiança é surpreendente - contra o pano de fundo de todos aqueles caloteiros que duvidam de cada carta...
 

IgorM:

O spread parece estar em torno de 2 pips para a maioria das corretoras - podemos fazer disso uma constante, e vamos testar o resto das configurações

Você pode experimentar somente o valor da etapa - etapa entre os níveis em que os pedidos serão feitos.

 

derramando, diabla está vazando todos os dias. quase todos os dias apostando na demonstração. sem reclamações a ninguém, apenas declarando um fato.

 
sever30:

derramando, diabla está vazando todos os dias. quase todos os dias apostando na demonstração. sem reclamações a ninguém, apenas declarando o fato.


Estou tentando fazer um MM tester - basta colocar os padrões de pedido e mover o marcador de preço - e ele recalculará imediatamente a margem e o lucro, etc.

quando o fizer, será hoo-ee-hoo(quem é quem) ))))))))

 
Se no final do dia houver um corredor negativo pendente, as ordens podem não ser fechadas e deixadas para o dia seguinte - na maioria dos casos o próprio Diablo puxa o saldo das ordens acionadas para lucro ou para zero. Teoricamente, sempre faz, mas na prática não adianta esperar dias ou semanas quando o preço é fraco.
 

John, você não está cansado?

Abra qualquer conta pública e dê uma palestra para o resto de nós.

Estou farto de você, pelo amor de Deus!

 
IgorM:


Quando o fizer, poderei ver quem é quem ))))))))


Infelizmente, o rabino tem ... km ... ambigüidade

...
int i,z;
...
H[i]=iHigh(NULL,PERIOD_D1,Yesterday+1);
L[i]=iLow(NULL,PERIOD_D1,Yesterday+1);
...

Não há outras referências "i" no código, então mova os "níveis" para a EA para pesquisar

Para cima - valor mais próximo do preço ...

Down - valor mais próximo do preço ...

Não consegui fazer isso.

E com "suposições" temos algo como isto (os primeiros 7 meses de 2009)

 

Não atire no cone.

Ele está jogando o melhor que pode.