O NOVO SISTEMA DE MAMILOS! - página 2

 

troll bêbado...

 
sever30:

troll bêbado...


EXPERIMENTE, MAN!!!!!!
 
Diamant:
Parece-me um troll.

Não, tudo isso faz sentido.

CAMARADAS, EXPERIMENTEM!!!!! BASTA ESPERAR PELO LUCRO E SERÁ!!!!!!!!!!!!!!

É claro que sim.

 
FOReignEXchange:
Ah, o posto já foi trocado. Agora está fora de tópico. É que o tema do autor está fora de tópico.

Não é moderado, é uma espécie de ligação contextual com o artigo. É feito, até onde eu sei, automaticamente.

P.S. INFINITEITH, pare de gritar. Seus postos são perceptíveis mesmo sem as letras grandes.

 
MAIS UMA VEZ, EXPERIMENTE EM UMA CONTA DEMO! FAÇA PEDIDOS E NÃO FECHE ATÉ QUE HAJA LUCRO!!!!! TÃO RIDÍCULO QUANTO PARECE!!!!!
 
Mathemat:

Não é moderado, mas algo como uma ligação contextual a um artigo. Tanto quanto sei, isso é feito automaticamente.

P.S. INFINITEITH, pare de gritar. Seus postos são perceptíveis sem as letras grandes.


Desculpe! Eu não vou gritar de novo)
 

Filho, não fique doente, baixe tudo o que você precisa daqui e use-o, só não me pergunte por que eu desisti....

http://xrust.ucoz.net/forum/2-1-1

 
xrust:

Filho, não fique doente, baixe tudo o que você precisa daqui e use-o, só não me pergunte por que eu desisti....

http://xrust.ucoz.net/forum/2-1-1


Não é isso!!!!!!!!!!!
 
INFINITEITH:

EXPERIMENTE, MALDIÇÃO!!!!!!
Você acabou de tentar comprar euro/dólar e esperar por um lucro?
 
INFINITEITH:

1) Simultaneamente fazemos uma venda sobre o par dólar/japão e uma compra sobre o par euro/japão.

2) Nós fechamos os pedidos quando o retorno total é alcançado e depois trocamos compra e venda!


O problema é que estes pares se movem na mesma direção por mais tempo, eurjpy é muito mais raro. Para sua estratégia, se ela tem algum direito de existir, você deve usar pares que se movem na mesma direção, por exemplo GBP e CHF, embora eu duvide disso. Resta desejar uzbeks)))) criativos

Se eu tivesse uma conta real desta "estratégia", eu só me perguntaria se o depósito aguentaria até mesmo por um quarto.