O NOVO SISTEMA DE MAMILOS! - página 10

 
OnGoing:
Este tópico também é caracterizado por uma concepção inicial errada do mecanismo de formação cruzada e sua interação com as majors.

Se Metatrader tivesse operado em paralelo não apenas com instrumentos de moeda, mas com as próprias moedas, o tópico provavelmente não teria aparecido
 
abolk:

Se a Metatrader não tivesse negociado apenas moedas, mas também moeda, o tópico poderia não ter surgido.

lembrar os corretores de moedas na década de 90 e as trocas de moedas com taxas diferentes, por isso não é tão importante como
 
abolk:

E o autor, no início do fio, quais são os pares inversos? Agora leia meu comentário para você, apenas com dois pares


Eu copio seu comentário para mim: Você tem uma vantagem porque:

Você inseriu três pares: par1, par2, par3.

A soma das moedas não é zero, mas par4.

A direção do par4 (escolhida fortuitamente por causa da direção dos pares1-3) lhe deu uma vantagem.

Eu não entrei com 3 pares e não há como 4 dar certo. O seguinte deve acontecer neste TS. Devemos sobrepor uma posição lucrativa e perdedora. E no agregado devemos chegar a um lucro (mas não temos que fazê-lo). A única coisa que não sabemos que par prevalece atualmente no movimento. É claro que podemos descobrir qual par prevalece no movimento no momento, mas ele pode mudar em 5 minutos.

É por isso que o sorteio é feito.

Não estou dizendo que esta estratégia é um graal e não vou negociar por ela. Eu tentei e dei minha opinião e não quero levar a culpa pelo autor.

 
FoxUA:

e lembre-se dos anos 90 e das casas de câmbio com taxas diferentes, por isso não é tão importante como

Merda. Você entende mesmo o pensamento que está contido em seus pensamentos? Mesmo a mais simples rede neural teria aprendido sem erro como classificar a futilidade de todas as "idéias" deste fio
 
Vlad72:


Estou copiando seu comentário para mim: Você teve lucro porque entrou em três pares: Par1, Par2, Par3 e assim por diante:

Você inseriu três pares: par1, par2, par3.

A soma das moedas não é zero, mas par4.

A direção do par4 (que foi escolhida fortuitamente por causa da direção dos pares1-3) é o que lhe deu a vantagem.

Eu não entrei com 3 pares. E não há como 4 funcionarem. O seguinte deve acontecer neste TS. Deve haver uma sobreposição entre uma posição lucrativa e uma posição perdedora. A única coisa que não sabemos que par prevalece atualmente no movimento. É claro que podemos descobrir qual par prevalece no movimento no momento, mas ele pode mudar em 5 minutos.

É por isso que o sorteio é feito.

Não estou dizendo que esta estratégia é um graal e não vou negociar por ela. Eu tentei e dei minha opinião e não quero levar a culpa pelo autor.

Pode ser e tem sido o caso com estes dois pares indo em direções diferentes e Deus proíbe que você coloque ambos os menos no lugar errado e muito profundo, por experiência pessoal.
 
FoxUA:
Se você não quer ser um recém-chegado, pode ser um recém-chegado, pode ser um recém-chegado, e pode ser um recém-chegado.


A questão é essa. Se este TS fosse lucrativo, não haveria tantas opiniões sobre os métodos de negociação no Forex, todos trabalhariam assim e não perderiam seus depósitos uma e outra vez.

Tenho certeza de que um "novato" entrou, criou uma filial e voou para longe.

 

o tema é eliminado porque é um comércio pré........ e depois uma valeriana em tons

 
Mischek:

não tenho idéia dos riscos que você corre - se você comprar em volumes, de acordo com a especificação de sua corretora, você receberá 0, sem contar spreads, comissões e swaps.


concordo absolutamente - o lucro imediato será de 0 menos os barulhos, ...barulhos.

O tema da arbitragem/pipsing/scalping não é interessante para mim, mas a conexão de cruzamentos e pares com propriedades de estreita correlação ou fortes laços econômicos é interessante

Gostaria apenas de investigar a seguinte opção comercial: comprar/vender com a tendência atual em um pequeno eurusd TF, gbpusd,eurgbp com TP=100pp e SL=100

 
IgorM:


aqui concordo totalmente - lucro instantâneo seria 0 menos spread, ...ruído

O tema da arbitragem/pipsing/scalping não é interessante para mim, mas a conexão de cruzamentos e pares com propriedades de correlação estreita ou fortes laços econômicos é interessante

Gostaria de investigar a seguinte opção comercial: comprar/vender pela tendência atual em pequenos TFs eurusd, gbpusd,eurgbp com TP=100pp e SL=100


Anel de Möbius
 
abolk:

Anel Mobius

talvez, talvez não - talvez haja algum mérito em entrar ao mesmo tempo nas áreas planas (possivelmente no plano entre sessões) nestes três pares com o mesmo TP e SL, pois todos os três pares têm diferentes níveis de suporte/resistência ou níveis de Murray, etc.