O NOVO SISTEMA DE MAMILOS! - página 9

 
Vlad72:

Por favor, de onde você tirou a idéia de que eu entrei em 3 pares. Fiz como disse o autor do ramo (veja o início da página 1). Apenas 2 pares com o mesmo denominador e baixa dispersão.

E o autor, no início do ramo que inverte os pares? Agora leia meu comentário para você, com apenas 2 pares
 
Vlad72:

Por favor, de onde você tirou a idéia de que eu entrei em 3 pares. Fiz como disse o autor do fio (veja o início da página 1). Apenas 2 pares com o mesmo denominador e baixa dispersão.
e raramente há alguém lendo desde o início
 
FoxUA:

Qual é o spread? É pago apenas uma vez na abertura de uma posição e apenas uma troca quando você o vira?

Você não paga, você só recebe. Assim que você se sobrepõe e entra um pouco no plus, você fecha imediatamente.
 
Vlad72:

Por favor, de onde você tirou a idéia de que eu entrei em 3 pares. Fiz como disse o autor do fio (veja o início da página 1). Apenas 2 pares com o mesmo denominador e baixa dispersão.

Mesmo se você somar pares opostos, você ainda recebe um terceiro par devido aos diferentes preços de compra/venda
 
Vlad72:

E 3 pares é um desperdício. 2 pares são melhores e aguardam uma retirada de 300 pips.
Melhor como? O tamanho do drawdown? ))
 
Vlad72:

E 3 pares são apenas uma perda de tempo. 2 pares são melhores e aguardam o sorteio de 300 pips.
Estou há muito tempo em baixo, por isso aconselho a não comprar 2 ou 3 ou mesmo 4 porque o resultado é um deslize.
 
FoxUA:
está no meu forno há muito tempo, por isso aconselho que não 2 nem 3 nem 4, pois o resultado é um penhasco

É apenas uma questão de tempo, de uma só vez ou de forma incremental, o código.
 

o tema vai forte. embora tão medíocre quanto "avalanche". Mas esta última, curiosamente, aguenta mais de cem páginas).

 
Este tópico também é caracterizado por uma concepção inicial errada sobre o mecanismo de formação cruzada e sua interação com as majors.
 
abolk:

Mesmo se você somar pares opostos, por causa dos diferentes preços de compra/venda, você recebe um terceiro par
e o interessante não é o preço, mas o valor do ponto, você compra a 11,39 e vende a 11,94, e parece que a soma dos preços não mudou