O NOVO SISTEMA DE MAMILOS! - página 4

 
Trickster
 
FOReignEXchange:
Trickster

não há simplesmente um conceito de diferença de preço, conte cuidadosamente quais preços eram 10 e quais eram 13 da diferença
 
FoxUA:

não há apenas um conceito de diferença de preço, conte cuidadosamente quais eram os preços 10 e quais eram 13 de e sinta a diferença

E como você "sente" a equidade sempre crescente e a pergunta idiota da dz?
 
abolk:

O problema é que você não sabe como "sentir" o aumento constante do patrimônio líquido e a pergunta idiota das corretoras?

não é um armário simples e os preços não estão fechados, mas onde há um excedente também pode haver um menos, e a fechadura não aprofunda o saque.
 
FoxUA:

Não é uma fechadura simples e os preços não estão fechados, mas onde há um excedente também pode haver um menos, e a fechadura não aprofunda o saque.

Portanto, você não tem uma ilusão. Faça uma tabela (seguindo seu próprio exemplo): três colunas (usd, gbp, ipy) e três filas (três ofícios) e preencha esta tabela pela seguinte regra: uma moeda foi vendida (menos a quantia), outra moeda foi comprada (mais a quantia). Como resultado, você verá claramente e sem ambigüidade a razão de seu lucro. Para que todas as dúvidas desapareçam - trazer os saldos para uma moeda. Você também pode comprar qualquer coisa, por exemplo eurusd, e esperar pelo resultado.
 
abolk:

Para que você não tenha a ilusão. Faça uma tabela (com base em seu exemplo): três colunas (usd, gbp, ipy) e três linhas (três ofícios) e preencha esta tabela pela regra: uma moeda foi vendida (menos o valor) a outra moeda foi comprada (mais o valor). Como resultado, você verá claramente e sem ambigüidade a razão de seu lucro. Para que todas as dúvidas desapareçam - trazer os saldos para uma moeda. Você também pode comprar qualquer coisa, por exemplo eurusd, e esperar pelo resultado.

Não negocio dessa forma, só o fiz uma vez e pronto, escrevi o que tenho, o tema não é meu,
 
FoxUA:

Eu não negocio dessa maneira, apenas testei e pronto, escrevi o que tenho, não é meu tópico,

Eu tentei fazer isso, é como eurusd vender, gbpusd comprar, encontrar a conexão entre comprar ou vender eurgbp - ou seja, seleção cruzada para grandes negociações para reduzir os riscos.
 
FoxUA:

Eu não negocio dessa maneira, apenas testei e pronto, escrevi o que tenho,

Calma, ninguém finge aos seus lucros e a ilusão é que não há loco e há realmente um pequeno volume de entrada em comparação com os 3 lotes, o par gbpjpy

acho que é porque 3 lotes na cruz neste caso não é igual a 3 lotes nos pares retos.

 
FoxUA:

Eu não negocio dessa maneira, só o fiz uma vez e pronto, eu escrevi o que tenho, não é meu tópico,

Você tira conclusões falsas a partir de seus "fatos". Seu exemplo é uma tarefa simples para o ensino médio, para não mencionar os cursos básicos em finanças
 
IgorM:

Boa informação para o tópico de análise de múltiplas moedas ou hedge, sem tempo para fazê-lo ainda, mas eu tentei procurá-lo, como se você vendesse eurusd, comprasse gbpusd, encontrasse a conexão entre comprar ou vender eurgbp - ou seja, seleção cruzada nas principais negociações para reduzir os riscos

que tipo de riscos? se você negocia em volumes de acordo com as especificações de sua corretora, você recebe 0, não incluindo spreads, comissões e swaps.