Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 25

 
FreeLance:

Ursos!

Seja honesto consigo mesmo e com as pessoas.

Você acabou de escrever que não é um desenho que você quer ou um conhecimento que você quer.

O que você atrairia para um interlocutor que primeiro escreve timidamente sobre a "merda" da ciência, e depois se apressar?

---

Ah, vamos lá.

Seu encanto se foi.


Um, apenas um desenho em MT4 confirmando ou apenas ilustrando sua hipotenusa= tempo/ cos(| ângulo|)

E você pode continuar e continuar sobre como eu sou um fluder, um porco, um humorista e um balonista.

Se não houver nenhum desenho de seu lado, você terá que compensar sua ausência com novos epítetos e alegorias sobre mim, como sempre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você nunca se aborrece com verborreia em vez de me mostrar um desenho?

 
Se houver números..... então tudo é possível! Festas Felizes, Cavalheiros e Senhoras!!!!!!!
 

Afastar-se de barras e pontos, medir em divisões abstratas:

Intervalo 1: 70 divisões (eixo X) / 0,00745 divisões (eixo Y)

Divisão 2: 218 pontos (eixo X) / 0,00302 pontos (eixo Y)

Qualquer que seja o eixo sobre o qual você escalar o gráfico, o número de divisões nos catheus permanecerá o mesmo, e assim o comprimento das linhas será sempre igual a um certo número dessas divisões abstratas (incluindo sua relação). Mas o número de pixels nos catafetos não mudará proporcionalmente, daí a inconsistência com a régua.