Feliz aniversário!!! - página 4

 

Sinto o olhar penetrante do FreeLance, que está sentado ao meu lado, à direita. "Assim como o avatar..." pensei eu.

 
O tijolo dourado vai pesar... uh.... cerca de 40 quilos. Isso é muito peso, você poderia ter uma leve concussão.
 
Mathemat:
O tijolo dourado vai pesar... uh.... cerca de 40 quilos. Isso não é ruim, você pode ter uma leve concussão.


Um capacete dourado protege :) Feliz aniversário Alex!!! Desejo-lhe, bem, pelo menos encontre o graal, ou pelo menos pegue outro prêmio do milênio!

E também boa saúde, boa sorte, ou mar de sorte, ou o mar na cabana. Ou um Bentley na cabana :)

 

Não, eu não quero mais um prêmio do milênio. Eu me dediquei - a um nível amador. Parei quando eles me mostraram um avanço.

Sim, você ainda deve experimentar o olivier, minha esposa costumava fazer de acordo com a receita dela.

 
Mathemat:
O tijolo dourado vai pesar... uh.... sobre
em termos de dinheiro, são 1.661.178 libras 67 centavos, não incluindo o capacete.
 
Bem, então, sim, você pode arriscar sua cabeça :)
 
Feliz aniversário! Gostaria de acrescentar minhas felicitações
 

parabéns!

O que posso lhe oferecer? Posso lhe oferecer um terabyte de arquivos de torrentes.

 

Eu costumava celebrar os aniversários até os 35-38 anos em algum lugar. Depois disso, tornou-se desinteressante e triste. Eu parei. Os anos passam por.....))))

 
LeoV:

Eu costumava celebrar os aniversários até os 35-38 anos em algum lugar. Depois disso, tornou-se desinteressante e triste. Eu parei. Os anos passam por.....))))


O principal aqui é não condensar ( passe o peixe por favor . Obrigado ) e não tirar conclusões precipitadas . As coisas mudam, voltam, em uma nova qualidade