Feliz aniversário!!! - página 5

 
"Boa Sessão" (s)
 

"Você só pode estar brincando..." :)

 
Mischek: É tudo uma questão de não condensação.
Mm-hmm. Autocongratulacao....))))
 
LeoV:
Mm-hmm. Autocongratulacao....))))


É o que parece. Há muitas coisas que pensamos não ver realmente. Específicas para o computador em nossas cabeças.

( Cogumelos, por favor, passe-os adiante. ) Sim você, sim passe-as, olhe para mim e resista. Ótimo).

 
Mischek: É o que parece. Há muitas coisas que pensamos não ver.

Isso é certo))))
 
LeoV:

Eu costumava celebrar os aniversários até os 35-38 anos em algum lugar. Depois disso, tornou-se desinteressante e triste. Eu parei. Anos se passam por.....))))


Eu postei um artigo no tópico "humor" no outro dia, leia-o... O que 35-38 anos... Você e eu estamos condenados a conversar aqui para sempre.

- "Eu o vi em algum lugar", virei-me bruscamente para o FreeLance, que me observava até agora...

 
LeoV:

Eu costumava celebrar os aniversários até os 35-38 anos em algum lugar. Depois disso, tornou-se desinteressante e triste. Eu parei. Anos se passam por.....))))

Len, é melhor não transpirar. Os anos não diminuirão ou mesmo permanecerão no lugar de qualquer maneira. Tenha uma visão filosófica sobre isso.

Passe-me aquela garrafa de cerveja ao seu lado. Sim, sim, franciscano, não filtrado. Obrigado.

 
Como dizem, não se pode prescindir de stop-losses. Portanto, deixe-os sempre fechar no lado positivo :))
 
Feliz aniversário !!!!!
 

- "Ale."

- "Che ale?! Onde diabos você esteve? Você já viu que horas são? Ale him..."

-Você viu o sol, estou a caminho, voltarei em breve. Espere".

...........

Cavalheiros, não vejo música e não ouço senhoras bonitas... er... quero dizer o contrário. Sim, mantenha-o lento... e aumente o volume, por favor...