É possível programar TODOS os canais/flutuadores horizontais a um determinado intervalo de tempo ou pelo menos formular os ToR corretamente? - página 2

 
Então, como você define isso? ))
 
sanyooooook:
você não tem um algoritmo claro de detecção de canais, na verdade o programador teria que construir ele mesmo esse algoritmo, por 50, nah (só que isso me fez sorrir nada mais branco)

ou melhor, nem mesmo isso, não definindo-o, mas encontrando-o...
 
sever29:

ou melhor, não definições, mas encontrar...
Para encontrar você deve primeiro reconhecer, para reconhecer você deve compará-lo a algo, e para compará-lo a algo você deve estabelecer uma referência.
 

Para começar, acho que você precisa desenhar todos os canais que vê à mão... Depois você pode esboçar as regras e princípios com base nos quais eles foram desenhados. Depois cabe ao programador fazer os termos de referência com base na formalização.

 
sever29:

1961
sever29 31.08.2010 01:20 am | apagar

Vou chamar-lhe uma matriz real, blindada e cíclica de avalanche com elementos de armadilha.


Essa ideia também foi minha. Só não a consegui de lado...

bem, eu não consegui fazer isso.

nos gráficos do renko. os níveis de tijolos mostram bons corredores e zonas de consolidação.

Atualmente estou trabalhando em meus níveis e cálculos de reneko. a coisa está ficando estranha.

Se você não consegue ver os níveis da Renco, é um normalizador muito poderoso.

 
Qualquer canal, seja ele qual for, muda quando a tendência muda, então automatizar tal processo é um pouco complicado de realizar, mas somente uma definição de canal local é possível.
 
sever29:

Aqui está o problema, eu sei o que deveria funcionar, mas de que forma, não posso formulá-lo.

Em um determinado intervalo de tempo, por exemplo, uma semana, preciso programar TODOS os canais horizontais com uma largura de, por exemplo, 50 pips.

Atributos adicionais do início e do fim da existência dos canais:

1. O preço cruza alternadamente os limites do canal (gira dentro dele duas vezes), cuja trajetória, dentro do canal, parece v ou ^ (duas reversões dentro do canal, testando alternadamente seus limites).

2. Se o preço deixa as bordas do canal a uma distância igual à sua largura (isto pode ser variável, por exemplo, duas vezes a largura do canal ou três vezes, etc.), consideramos o canal como inexistente:).

Lemos algumas informações de todos os canais encontrados (planos).

Ajuda.


Os canais raramente são gorizontalmente, mais freqüentemente oblíquos. Depois de testar os limites duas vezes, qual é a probabilidade de repetir uma terceira vez?

Acho que onde são menos de 100 pips, é apenas o caos.

 
sanyooooook:
Se você quiser encontrá-lo, você precisa reconhecê-lo, se você quiser reconhecê-lo, você precisa compará-lo com algo, se você quiser compará-lo com algo, você precisa estabelecer uma referência.


Acabo de encontrar um problema com meu vocabulário...

reconhecer... os atributos no meu posto não são suficientes? A) a data a partir da qual começamos a identificar B) a largura fixa do canal (o alcance do flat) C) a trajetória do preço dentro das bordas do canal, D) teste alternativo de suas bordas a partir do interior E) identificação do canal, ou seja, do flat quando o preço gira duas vezes no canal. F) fim de um flat quando o preço sai do canal para o exterior a uma distância igual à largura do canal ou largura do canal duplo, largura do canal triplo, etc. etc.

O que está faltando para a definição de referência de um apartamento com uma determinada característica?

 
gss:

Para começar, acho que você precisa desenhar todos os canais que vê à mão... Depois você pode esboçar as regras e princípios com base nos quais eles foram desenhados. Depois cabe ao programador fazer os termos de referência com base na formalização.


Não se pode desenhá-los à mão, pode haver centenas e centenas deles em uma semana. Você entende o que quero dizer? Mova qualquer canal para cima/baixo por pips e você encontrará outro canal...
 
neama:


1. tal idéia também me passou pela cabeça. no entanto, não funcionou de lado...

Eu não poderia fazer isso.

2. nos gráficos da Renco. os níveis de tijolos mostram bons corredores e zonas de consolidação.

Agora estou ocupado ajustando meus níveis de reneko e calculando-os.

3. Lançar seus olhos na direção da Renco - é um normalizador muito poderoso.


1. Qual deles? Também para se divertir com o nome da avalanche? :)

2......

3. Não sei se você vai acertar... Eu não estou interessado no que os outros estão interessados e vice-versa. Eu vejo meu caminho na frente...