Existe a necessidade de um T.A.? - página 37

 

... Não era isso que eu queria dizer. Bem...

Eu não estou mais aqui - talvez em uma semana. Com efeitos relativistas.

// "What a Blue Sky..." ))))))))))

 
Qual é o problema, eles não tocaram em ninguém, estavam apenas se descuidando...
 

Urrrrrrrrrrrr!

Uma pessoa incompreensível veio ao fio, insinuou alguma idéia (ou pensamento) e foi embora.

A segunda surpresa - chamada de idiota. Quem é você? Deixe-me adivinhar - você pensa que é um comerciante! Sim? Por que você diz isso? Você está se caluniando? Por que você me chamou de tolo? Você se sente ofendido por TA? E quanto a W. Buffett? Ele também é um tolo? Ele também não gozou com TA?

O que vamos fazer?

 
FAGOTT:
Não calunie o porco, ele é um verdadeiro lançador de tendências no fundo. Ganhou três geladeiras.
 
Mischek:


Ele também não é um babá.

Se você quiser chamar de bobo todo bobo do fórum, você pode usar privado, mas também não adianta.


Citação do dia! Brilhante!

Diga-me, você tem longo e persistentemente marcado em muitos tópicos relacionados a métodos específicos de AT. E como? Você irá compartilhar o resultado? Ensine os tolos, então!

 
gip:
Não calunie o porco, ele é um verdadeiro lançador de tendências no fundo. Ganhou três geladeiras.

Ariston ou Indesit? É tudo sobre a marca! E se forem dois frigoríficos Minsk?
 
FAGOTT:


Citação do dia! Brilhante!

Diga-me, você tem sido longo e persistente em muitos tópicos relacionados a métodos de AT específicos. E como você tem se saído? Você irá compartilhar os resultados? Ensine os tolos, então!


Ensinar um tolo é apenas estragar

(Eu estou no mesmo lugar).

 

Fagot, você já fez uma verdadeira bagunça com o fio. Acho que ninguém se importaria se você fosse espancado por um tempo :)

Pelo menos faria sentido, mas você é apenas... reclamações e provocações vazias.

 
Mischek:


Ensinar um tolo é apenas estragá-lo.

(Eu vou pelo mesmo caminho).


Aí está! Eu sabia que... Eu sabia que... O TA é realmente uma força. O que isso faz com as pessoas?

 

E o que dizer sobre o tema "precisamos de AT"?

Eu disse que não.