Volumes, volatilidade e índice Hearst - página 23

 
Farnsworth:

Estatisticamente, Prival está certo, digamos que não com muita freqüência.

Deve ter havido uma razão pela qual Hurst pensou que o comportamento do escoamento era aleatório, talvez ele apenas soubesse mais nesta área, não apenas "chuva e calor". E em geral, cultive sua sequóia em paz, e se você tem algo a dizer - diga-o claramente, porque não está claro do que se trata, da flora e da fauna da África, do Nilo ou da qualidade da sequóia.

A atividade do sol é acidental/não acidental.

Eu estava falando sobre esta inferência estatística.

E há muita coisa na Terra que deve muito a ela. :)

Eu claramente quero perguntar - não estamos cuspindo uma criança, ou amarrar o desejo aleatório ao preço de fóruns está enlameando as águas em um processo inerentemente desigual.

Se sim - tentando contar a figura de Hurst de joelhos 33, que heresia?

Explique-me então o que contar como auto-similar?

O que é expansão?

;)

 

Persistência - se um movimento continuar em vez de se reverter. Eu usei a palavra "tendência" para significar não uma tendência, mas esta mesma propriedade.

Retraçabilidade - se o movimento tiver mais probabilidade de reverter do que de continuar.

Os dois estados se situam em lados diferentes do comportamento da SB. E, nesse sentido, a reversibilidade não é menos previsível do que a persistência.

Farnsworth:

PS: E quanto à minha pergunta?


Serguei, é para mim? De que questão estamos falando?

O que isso significa?

E onde está a linha sobre inequivocidade?

 
FreeLance:

Eu quero perguntar claramente - estamos cuspindo uma criança, ou amarrar uma vagabundagem aleatória ao preço no pátio está enlameando as águas em um processo inerentemente desigual.


Merda, mais uma vez. SB é apenas um exemplo de modelo. Se houver uma teoria, ela deve funcionar para qualquer série aleatória. SB é o tipo de série aleatória sobre a qual não se pode ganhar dinheiro sistematicamente. E é sabido que Hearst = 1/2. Por que é impossível elaborar métodos de Hurst ou qualquer outro cálculo característico de aleatoriedade sobre ele?

Não podemos gerar citações. Os dados históricos são finitos e pobres. Por que não podemos praticar na SB? Como dizem os clássicos, "praticar em gatos".

É o alfabeto da prática para testar e calibrar instrumentos sobre fenômenos dos quais tudo é conhecido.

 
Yurixx:

Merda, mais uma vez. SB é apenas um exemplo de modelo. Se houver uma teoria, ela deve funcionar para qualquer série aleatória. SB é o tipo de série aleatória na qual não se pode ganhar dinheiro sistematicamente. E é sabido que Hearst = 1/2. Por que não podemos elaborar métodos de cálculo de Hurst ou qualquer outro cálculo característico de aleatoriedade sobre ele?

Não podemos gerar citações. Os dados históricos são finitos e pobres. Por que não podemos praticar na SB? Como dizem os clássicos, "praticar em gatos".

É o alfabeto da prática para verificar e calibrar instrumentos sobre os fenômenos sobre os quais tudo é conhecido.

Acho que sim - a série que Hearst analisou foi de seu interesse, antes de tudo, prever/prover o desastre... "cisne negro".

Uma vez assim - o componente periódico é visível ali, e 0,7 não apareceu por nada.

Mas 0,5 é meio que comprovado analiticamente.

o que treinar a seguir?

 

E isto não se aplica de forma alguma às tendências lineares.

A menos que sejam ilusões de dissipação mínima.

;)

 
Yurixx:

É o alfabeto da prática para testar e calibrar instrumentos sobre fenômenos dos quais tudo é conhecido.

É por isso que me congratulo com qualquer tentativa de construir um indicador 'Hurst-like'.

Mas eu definiria primeiro a medida analítica, e se for para SB = 0,5, e para outros - ótimo!

É somente de seus postos que se segue a "pobreza" e não a "riqueza" dos dados.

--- a Hearst tinha mais dados?

Eles irão baixar qualquer par no MT5 em um minuto!

;)

 
FreeLance:

Mas 0,5 é meio que comprovado analiticamente.

o que treinar a seguir?


Normalmente nos treinamos a nós mesmos. Pessoalmente, eu estava treinando para calcular a Hirst. Posteriormente, descobriu-se que também era um treinamento para entender a Hearst. Com um valor de 0,5, não era tão primitivo e direto como eu pensava que seria.

Agora, se eu, puramente por acaso, encontrar alguma forma de determinar rápida e facilmente o Hurst na mosca, na vida real, eu o testarei primeiro na SB. E somente se o resultado for 0,5 para todos os intervalos e estatísticas, eu acreditarei nessa invenção.

Agora é sua vez de formular pelo que você está lutando e o que você está propondo.

 
Yurixx:


Normalmente nos treinamos a nós mesmos. Pessoalmente, treinei-me para calcular Hearst. Posteriormente, descobriu-se que era também um treinamento para entender a Hearst. Com o valor de 0,5 não era tão primitivo e direto como eu pensava que seria antes deste treinamento.

Agora, se eu, puramente por acaso, encontrar alguma forma de determinar Hearst de forma rápida e fácil, na vida real, vou primeiro testá-lo na SB. E somente se o resultado for 0,5 para todos os intervalos e estatísticas, eu acreditarei nessa invenção.

Agora é a sua vez de articular o que você está lutando e o que você está propondo.

Eu concordo com tudo.

É por isso que sugiro que deixemos Hurst, por enquanto, sozinho.

E concentre-se no fundo - onde os acontecimentos de ontem/do dia ensinam...

;)

 

A sugestão é incorreta. Ninguém está impedindo que você se concentre ali. O resto de nós, como adultos, decidimos por nós mesmos.

 
Yurixx:

A sugestão é incorreta. Ninguém está impedindo que você se concentre ali. O resto de nós, como adultos, decidimos por nós mesmos.

Não pretendo ofender ou insultar, muito menos impor uma metodologia de pesquisa.

Eu concordo - cada um decide por si mesmo.

Para provar o óbvio, ou para procurar um novo.

;)