Volumes, volatilidade e índice Hearst - página 21

 
Yurixx:

Palavras de ouro.

Só estes? Eu estava contando com uma porcentagem maior :o/

Apenas alguns os convertem imediatamente com seus próprios métodos, enquanto outros utilizam uma conversão preliminar em velas e depois tudo mais. Estou feliz por nos entendermos.

Ótimo! Vamos todos ficar fora do seu caminho neste processo íntimo :o)

Eu adoraria isso. Só posso imaginar uma maneira de usar Hearst: diferenciando entre tendência e estados de retorno para selecionar a estratégia apropriada. Isto é, a resposta à questão sacramental de como separar a tendência da flat.

Em minha teoria, que descrevi um pouco acima, não há "plano" / "tendência", mas não importa, podemos usá-la como um ponto de referência por enquanto. Afinal, você parece ter obtido o valor do índice Hearst para um processo de cotação de maior duração - cerca de 0,5. Em certo sentido, isto é kaput :o).

Formulemos nossas tarefas de forma mais clara e prática, talvez consigamos encontrar algo, por exemplo

  • (1) desenvolvimento de um sistema de classificação estatal. Talvez não seja tão fácil, por exemplo, se for "plano"/"tendência", então vamos definir uma transição intermediária ou será Ok? Se é uma "tendência", então o que é isso? É necessário introduzir algumas classificações intermediárias.
  • (2) Identificação do estado atual
  • (3) Estimativa da duração de sua existência (talvez também estimativa do próximo estado?)
  • (4) Estimar o nível de desvio de uma cotação, ou zona, ou procurar uma "concentração" de futuras cotações nesta zona
 
Mathemat:

Eu não acredito nas propriedades preditivas da Hearst. Isso requer demasiadas estatísticas.

E o problema "retorno ou persistência", imho, não pode ser resolvido dentro do escopo de informações sobre apenas um par de moedas.

Eu falhei uma vez, mas (entre você e eu, apenas shhhh), a esperança para Yuri. :о)

Demasiadas estatísticas necessárias.

Um pouco não, apesar da fórmula poderosa sobre o número de trajetórias (há ainda mais :o)

 
Yurixx:

Entretanto, em termos de bom senso, os carrapatos contêm todas as informações disponíveis sobre o estado atual do mercado.


Infelizmente, este não é o caso ;)
 
lea:

Infelizmente, não é ;)

Saudações!

Junte-se a nós, precisamos finalmente colocar o indicador no lugar :o)

 
Farnsworth:

Saudações!

Junte-se a nós, precisamos finalmente colocar o indicador no lugar :o)


Boa noite)

Eu adoraria, mas não tenho tempo para pesquisas (com meus estudos em pleno andamento).

 
Farnsworth:

Em minha teoria, que descrevi um pouco acima, não há "flat"/"tendência", mas tudo bem, podemos contar com isso por enquanto. Afinal, você parece ter obtido o valor do índice Hearst para um processo de cotação de maior duração - cerca de 0,5. Em certo sentido, isso é kaput :o)

Formulemos nossas tarefas de forma mais clara e prática, talvez consigamos encontrar algo, por exemplo

  • (1) desenvolvimento de um sistema de classificação estatal. Talvez não seja tão fácil, por exemplo, se for "plano"/"tendência", então vamos definir uma transição intermediária ou será Ok? Se é uma "tendência", então o que é isso? Algumas classificações intermediárias têm de ser introduzidas.
  • (2) Identificação do estado atual
  • (3) Estimativa da duração de sua existência (talvez também estimativa do próximo estado?)
  • (4) Avaliação do nível de desvio de uma cotação, ou de uma zona, ou busca de "concentrações" de futuras cotações nesta zona



Seryoga !!! Você tem que ser mais cuidadoso. Destaquei um pouco aqui, é o que eu quero dizer. Eu obtive o valor do índice Hearst para uma série absolutamente, irrevogável e definitivamente aleatória gerada pelo PRNG incorporado. Tem tanto a ver com o processo de citação como eu tenho a ver com o Prêmio Nobel. Foi (fazer reverência à Vita) um caso de teste. E é isso!

E quando eu digo tendência/flutuação, também deve ser tomada com algum entendimento. Estamos aqui há anos. Há muito se entende que estes conceitos são relativos. Portanto, trate-os como termos de lógica difusa.

Mas o programa está certo, eu lhe darei isso.

Eu destacaria a faixa em torno da marca de 0,5, onde fumamos bambu. Acima disso, condicionalmente, é uma tendência. Dependendo do valor de Hurst, nós prevemos a duração e/ou o tamanho da tendência. Abaixo - condicionalmente plano. Dependendo do valor de Hurst, nós prevemos a faixa de oscilação. Tudo isso, é claro, com base em estudos que mostrarão as correlações correspondentes. Se eles não puderem ser encontrados, dificilmente será possível fazer previsões.

 
Mathemat:

Eu não acredito nas propriedades preditivas da Hearst. Isso requer demasiadas estatísticas.

E o problema "retorno ou persistência", imho, não é resolvido dentro da estrutura de informações sobre apenas um par de moedas.


E não se trata dele. Expressei minha atitude em relação ao Hearst clássico. Podemos falar apenas de Hearst localizado, se for possível construir um.

Mas se for bem sucedido, ninguém proíbe o seu cálculo para qualquer cesta.

 
Farnsworth:

Junte-se a nós, precisamos finalmente colocar o indicador no lugar :o)


Sergey, também precisamos dele. Onde você vai colocá-lo?
 
Eu nunca consegui levá-lo a lugar algum. ele não é muito bom https://www.mql5.com/ru/forum/102239/page12