Volumes, volatilidade e índice Hearst - página 16

 
Avals:

Yurixx, de acordo com suas observações, a proporção de spread médio para incremento médio (em seus termos R/M) converge para 2 à medida que N aumenta? Ou é apenas uma falta de dados que dá essa impressão?


A impressão é correta. Escrevi sobre isso para Nikolai em nossa correspondência privada: esta proporção para SB converge para 2, assim como o índice Hurst converge para 0,5.

 
Yurixx:


A impressão é correta. Escrevi a Nikolai sobre isto em nossa correspondência privada: esta proporção para SB converge para 2, assim como a proporção de Hurst converge para 0,5.


Bem, então Hearst não é tão ruim assim)), se você o calcular em uma gama suficientemente grande de incrementos elementares (carrapatos em nosso caso).
 
Prival:


O candidato deu a fórmula R/S = k * (N^h) - agora resta esclarecer como estas letras são calculadas, um exemplo seria melhor. Suponha que será uma série de 0, 1, 2 ...,29,30,29 ...2,1,0.

Calcule e mostre tudo sobre ele. E aquele que diz a coisa errada. Na mesma linha, dê a fórmula e mostre como fazê-la corretamente.

PZY Você vai apagar todo o teclado aqui, mas a verdade não virá até mim, então me parece que por alguma razão ...


R - o spread médio. O intervalo é igual à diferença entre os valores máximos e mínimos da série no intervalo.

N - número de amostras no intervalo.

S - RMS de incrementos de uma série.

k - coeficiente constante.

h - Índice Hurst.

Isso significa que a série inteira é dividida em intervalos iguais de N conta. Para cada intervalo, o incremento e o spread são calculados. Com base nesses dados, são determinados o RMS dos incrementos e o spread médio. O índice Hurst deve ser selecionado para que a fórmula seja satisfeita. :-)))

Se Hurst estivesse certo e o spread médio satisfizesse esta equação, então ele teria uma solução com respeito a h. Esta solução seria determinada por dois pontos

R1/S1 = k * (N1^h) e R2/S2 = k * (N2^h)

A série pode ser dividida de duas formas: em intervalos de magnitude N1 e magnitude N2. De forma correspondente, obtemos as faixas R1 e R2, e RMS S1 e S2. Coeficiente k é constante. Assim, obtemos um sistema de duas equações. Excluindo o coeficiente k, obtemos a expressão para o cálculo da razão Hurst:

h = [ Log(R1/S1) - Log(R2/S2)]/[Log(N1) - Log(N2)]

Geometricamente, é a tangente da inclinação da linha reta traçada através dos dois pontos [Log(R1/S1),Log(N1)] e [Log(R2/S2),Log(N2)]. Foi traçada uma curva expressando a dependência de R/S em N em coordenadas logarítmicas. Seu gráfico é mostrado. Ele mostra que o ângulo de inclinação varia, ou seja, depende do N. Isto implica que o coeficiente k na fórmula de Hurst não é uma constante, que depende do N, e que a fórmula de Hurst só é assimptóticamente verdadeira para o grande N. Como o objeto do estudo era SB, não houve problemas com a quantidade de dados, ao contrário da série de citações.

 
Avals:

Bem, então o Hurst não é tão ruim assim)), se o calcularmos sobre uma gama suficientemente grande de incrementos elementares (carrapatos em nosso caso).


Sim ... :-)

Eu estava contando com carrapatos. Naturalmente, modelos. Eu poderia investigar qualquer faixa - tanto em termos do tamanho do intervalo quanto das estatísticas necessárias. Com limitações, é claro, quanto às capacidades do computador. Mas eu alcancei este teto.

A tesoura aqui é simples: quanto maior o tamanho do intervalo que você escolher, menor será sua estatística. Afinal de contas, uma série de citações é finita. No sentido relativo é ainda pior, porque à medida que o intervalo aumenta, é necessário mais intervalos, para que as médias se aproximem de seus valores reais.

Entretanto, já escrevi sobre isso na página 5.

 
Candid:

Fiquei sem argumentos.

Eu só posso recomendar que você se lembre de algumas noções básicas. Se k é k1 para N1 e k2 para N2, isto é chamado de dependência de k em N. É sinônimo da formulação: k é uma função do N. Formalmente, é escrito como k = k(N). Portanto, acabei de traduzir a frase de Vita para uma linguagem mais estrita.

Simplesmente não entendi a passagem sobre problemas com o cálculo do expoente Hurst para outras séries que não a SB. Por um momento eu tive uma idéia louca se o autor pensa que para qualquer série o expoente Hearst deve ser 1/2, mas eu imediatamente a rejeitei.

Para a série Alto - Baixo = k * (N^3), o expoente Hearst será igual a 3.

Por exemplo, Vita 0, 1, 8, 27, 64, 64, 125, ..., 1000*1000*1000 tomemos por certo os pontos com N=2 e N=3 (numeração a partir de 0).

Então, h=(ln(8)-ln(27))/(ln(2)-ln(3)) = 3*(ln(2)-ln(3))/(ln(2)-ln(3)) = 3.


h = 3 denota que a fórmula é um lixo, o autor é ignorante.

Vejo que a substituição da quilometragem média é repulsiva para você. Esqueça isso.

Sugiro que substitua 1 pips antigo = 10 pips novo. Q=10R.

Compare os resultados da fórmula para ambos os casos. Tenho certeza de que os resultados serão diferentes. Isto significa que, medindo com uma régua diferente, obtemos dimensões fractais diferentes para a mesma série. Para isso, é claro que é necessário saber que H complementa a dimensão fractal a 2 e que a escolha da régua não altera a dimensão fractal. Mas é preciso saber que antes de se passar qualquer lixo como Hearst.

Hurst estava fazendo a análise R/S, de modo que seu expoente não depende da escolha do governante. O resultado do topikaster é dependente, não importa quantas vezes ele escreve as letras R e S. O resultado do topikcaster não complementa a dimensão fractal a 2, e portanto não é de forma alguma significativo para Hurst. O resultado do Topikcaster mostra para sua fila fictícia 1/2, e para todas as outras filas é simplesmente um número que não tem nada a ver com Hearst. Se este não fosse o caso, o topikmaster teria há muito tempo publicado os resultados para as várias linhas e mostrado como eles convergem para a teoria. Este não é o caso, pois sua fórmula está completamente errada. E ele não tem nada a mostrar.

 
Yurixx:

Pergunta para todos aqui. Alguém viu o arquivo anexado pela Vita? Eu não vejo nada, mas talvez eu tenha perdido algo?
pg. 10
 
Vita:
p. 10

E quanto às três perguntas simples?
 
Prival:


Provavelmente todos. O candidato deu a fórmula R / S = k * (N ^ h) - agora resta esclarecer como calcular estas letras, o exemplo será melhor. Suponha que será um número 0, 1, 2...,29,30,29...2,1,0.

Nele, calcular e mostrar tudo. E o nomeado é aquele que diz a coisa errada. Ele lhe mostrará o caminho certo na mesma fila, dando-lhe uma fórmula.

Z.I. Você vai apagar todo o teclado aqui, mas a verdade não vem a mim, então me parece que por alguma razão ...

p. 10 contém um arquivo mql4, que faz a análise R/S. Fique à vontade para conferir.
 
Yurixx:


Não há necessidade de comprovar isso. Esta fórmula foi postulada por Hurst, pelo menos é assim que está escrita no livro de Peters. É por isso que é a verdadeira definição do índice Hurst. Somente não nesta forma, mas nesta:

R/S = k * (N^h)

A entrada (High-Low) é geralmente ilusória do meu ponto de vista (desculpe Nikolai, eu entendo que você está apenas seguindo as designações da Wit). Os valores altos e baixos são usados em todos os lugares como puramente locais. E a fórmula de R em Hearst é a média espalhados.

Lógica surpreendente, eu aprecio /:o) Vou aceitar isso, porque temo não ser capaz de lidar com isso da próxima vez.

Quanto à fórmula, é absolutamente correta, exceto que historicamente não me lembro bem qual era a principal. Mas ainda é uma forma de calculá-la, não a definição do indicador. Para ser justo - este indicador foi redescoberto várias vezes. No entanto, isso não importa mais.

 
Yurixx:


Sim ... :-)

Eu estava contando com carrapatos. Naturalmente, modelos. Eu poderia investigar qualquer faixa - tanto em termos do tamanho do intervalo quanto das estatísticas necessárias. Com limitações, é claro, quanto às capacidades do computador. Mas eu alcancei este teto.

A tesoura aqui é simples: quanto maior o tamanho do intervalo que você escolher, menor será sua estatística. Afinal de contas, uma série de citações é finita. No sentido relativo é ainda pior, porque à medida que o intervalo aumenta, é necessário mais intervalos, para que as médias se aproximem de seus valores reais.

Entretanto, já escrevi sobre isso na página 5.


A idéia é que se calcularmos Hirst em algum intervalo de dados, e depois dividirmos esse intervalo em um número suficientemente grande de intervalos e Hirst for calculado em cada um deles, então seu valor médio deve convergir para o coeficiente Hirst calculado para todo o intervalo. Se assim for, a única restrição quando se calcula Hirst é que N deve ser suficientemente grande. A julgar por seus estudos, a precisão em N=15 já é bastante alta. Portanto, talvez este seja um número aceitável de carrapatos no qual faz sentido calcular Hirst. E não é necessário fazer a média de N ticks por segmentos - será mais exato o Hirst calculado para toda a faixa.

P.S. Pensando bem, decidi que 15 não é suficiente. O que eu preciso é de uma seqüência de intervalos K de pelo menos 15 ticks (ou uma vez para calcular o Hurst na faixa K*15 ticks). Não sei quantos intervalos como esse devem ser, pelo menos para a exatidão aceitável. Parece depender da dispersão da dispersão - como ela diminui ao aumentar o K. Mas provavelmente é mais fácil, tal como uma estimativa experimental para a SB.