Como garantir que a EA só funcione no gráfico onde foi lançada pela primeira vez - página 9

 

joo:

Que diferença faz para nós se "o primeiro" faz ou "o errado" faz?

o principal é que AMBOS não deve começar a negociar ao mesmo tempo ;)
 
joo:

Sim, mas você ainda tem que usar o arquivo de configurações. Caso contrário, o Expert Advisor poderá ter o direito de negociar com configurações "erradas".

E se o usuário gostar de desconectar os plugues do soquete? Ou muitas mães de usuários geralmente o fazem - "para que o copista não fume à noite" - o que acontecerá com o arquivo cristo então? É por isso que precisamos verificar o arquivo com o tempo, e os instrumentos negociados estão escritos no arquivo de configurações, além disso, se for impossível negociar em um instrumento em uma determinada hora do dia, nada será capaz de negociar nele.

Se passar o cheque, ele será negociado com as configurações necessárias. E se o trabalho for realizado absolutamente da mesma forma, o que nos importa quem o faz - "o primeiro", ou "o errado"?

Bem, o controle de ajuste é elementar, você nem precisa ler o cristo, embora haja muita coisa lá dentro...

E o usuário não fará nada acidentalmente com chr, estes arquivos são mantidos e atualizados pelo terminal. O Expert Advisor é lançado no gráfico - um registro aparece no arquivo, o Expert Advisor é removido - o registro desaparece. É por isso que para mim a variante com eles tem uma vantagem óbvia "ANTES" (espero que você saiba para quem é este espigão :) )

 
ForexTools:
O principal é que AMBOS não deve começar a negociar ao mesmo tempo ;)


Penso que, para evitar "acidentes", precisamos introduzir os nossos próprios acidentes :)

int init()
  {
   //проверка признаков запуска другой копии эксперта
   MathSrand(TimeLocal());
   Sleep(MathRand());
   //проверка признаков запуска другой копии эксперта и возможно останов данной копии эксперта
   return(0);
  }
 
Que se fodam esses tipos de acidentes. Primeiro, eles não estão trabalhando, e segundo, dormem por meio minuto.
 

Na segunda página da linha, opção 1.

---

- Doutor, todos estão me ignorando.

- A seguir!

 
gip:

Na segunda página da linha, opção 1.

---

- Doutor, todos estão me ignorando.

- A seguir!

Neste caso, não é o clone que terá que parar de negociar, mas o original. No entanto, agora também acho que este dilema é rebuscado, se a EA se preocupa tanto com o gráfico que usa, deixe-o ter um símbolo e um cronograma como parâmetros e os verifique na partida.


P.S. Não há garantia de que uma variável global não será apagada por um usuário inquisitivo.
 

Afinal, quantos anos em programação, mas eu observo o mesmo comportamento dos programadores russos - incapacidade de auto-organização e aprendizagem.

Todos ignoram totalmente os padrões de formatação de código, cada um deles faz algo de próprio. Se dominadas, elas são categoricamente incapazes de mudar para uma melhor.

Os modelos de programação não são de modo algum uma ciência para as mentes russas.

Como resultado, acabamos com produtos metatrader que não são adaptados para desempenhar suas principais funções...

 
Candid:
Neste caso, não é o clone, mas o original que tem que parar o comércio. No entanto, agora também considero este dilema rebuscado. Se a EA se preocupa tanto com o gráfico que usa, deixe-o tomar o símbolo e o cronograma como parâmetros e verificá-los na partida.


Bem, você poderia ter lido as três opções e as entendido, não é mesmo? Mas você não o fez. A segunda opção resolve o problema que você mencionou.

Além disso, o código de procedimento de partida não deve ser baseado nos valores das variáveis locais.

Estamos andando em círculos, perdendo-nos no meio do nada.

 
gip:

Afinal, quantos anos em programação, mas eu observo o mesmo comportamento dos programadores russos - incapacidade de auto-organização e aprendizagem.

Todos ignoram totalmente os padrões de formatação de código, cada um deles faz algo de próprio. Se dominadas, elas são categoricamente incapazes de mudar para uma melhor.

Os modelos de programação não são de modo algum uma ciência para as mentes russas.

Como resultado, acabamos com produtos metatrader que não são adaptados para desempenhar suas principais funções...

Ainda assim, os programadores russos são considerados alguns dos melhores, os americanos inventaram o windup, e ainda existem buracos.
 
sanyooooook:
Ainda assim, os programadores russos são considerados entre os melhores, os americanos inventaram o windup, ainda há buracos


Eles não. Os melhores são considerados touros indianos :)))

Auto-importância...