Estudo1: análise multimoedas para o escalpe e além - página 7

 
storm:
Bem, não há distorção nestas fotos - todas as moedas, na área mostrada, estão se enfraquecendo em relação ao dólar.

Este não é o caso, observe atentamente.
 

Se todos os pares subirem 5 pips, então o último subirá pelo menos por um par de pips!

Outra coisa que só um bom corretor com execução rápida pode fazer. Mas este é outro tópico para outro fio

 
hrenfx:

Não é isso, olhe mais de perto.


O que está errado? Mostre-me aqui, eu não consigo ver.

Limpe meus copos cor de rosa))

 
hrenfx:
Você obtém seus índices neste site? Você sabe como eles os calculam?


diz tudo, você já tentou ler as respostas a suas perguntas e não apenas fazê-las?

ZS: se o objetivo for o de pips multimoedas, você pode escolher métodos mais simples - eu tinha um pipser que não funcionava mal na taxa de tick - mas mais de 2-3 pips que não pode "prever".

 
hrenfx:

Isso não é verdade, olhe com atenção.


Eh, eu provavelmente não vou esperar por uma resposta))))

As imagens que você me deu como exemplo estão apenas demonstrando o poder do comércio de cereja.

Não vou incomodá-lo, vou embora)

 
IgorM:


está tudo escrito ali, você tentou não só fazer perguntas, mas também ler as respostas às suas perguntas?

ZS: se o objetivo é o pipsing multi-currency, você pode escolher métodos mais simples - eu tinha um pipser de taxa de tick não ruim funcionando - mas mais de 2-3 pips que não pode "prever".

Sim, obrigado. Encontrei-a:

Pena que não haja nenhuma justificativa para tais cálculos ali.

ZS: o batedor de carrapatos - talvez com mais detalhes?

 
dimeon:

Se todos os pares subirem 5 pips, então o último subirá pelo menos por um par de pips!

Essa é aproximadamente a idéia com a qual eu comecei a filial. A única coisa que a história mostra é que tais turnos de curto prazo nem sempre querem voltar.
 
storm:


Eh, eu não vou ter uma resposta))

As imagens que você me deu como exemplo demonstram o poder de um negócio de transporte.

Você não vê que USDJPY está indo para baixo, enquanto todas as outras majors estão indo na direção oposta em relação a USD e na mesma distância!

O que o Carry Trade tem a ver com isso, e mesmo na M1?!

 
IgorM:

É bom quando, por exemplo, o índice GBP está caindo e o índice USD está subindo, mas e se eles estiverem subindo juntos?

Para escalar/pipsar meu sistema provavelmente funcionará, só preciso rastrear o momento em que o índice da moeda cruzou zero e procurar outro par de moedas que também tenha mudado seu sinal de acordo com meu indicador

Quando você faz previsões de longo prazo, provavelmente não deve usar índices, mas MaAs banais para os principais pares de moedas

Quando você não sabe qual é a melhor, você pode também dizer que é boa quando a moeda está caindo (ou subindo)!

Se eles não souberem nada sobre o mercado, então eles podem começar um novo. Deveríamos ter negociado então, no passado....

Precisamos de sinais que prevejam o movimento futuro com uma alta probabilidade. E eles devem ser significativos, não por 3-10 pontos de natureza barulhenta (há métodos muito mais fáceis de escalpelização).

Para ser honesto - não encontrei nenhum desses na correlação.

P.S. Agora os bazares do tipo "bad look" vão começar e vai acabar por descobrir que há muitos que o encontraram aqui mesmo, mas nenhum deles me dirá onde procurar, então por que se preocupar...)

 
hrenfx:

Você não pode ver que USDJPY está descendo aqui, enquanto todas as outras majors estão indo na outra direção em relação a USD e pela mesma distância!

O que o Carry Trade tem a ver com isso, especialmente no M1?

É claro que eu vi, mas por causa do Carry Trade o USDJPY não pode ser considerado junto com outras moedas em relação ao USD.

p.s. Mas é você quem decide.