Não é um mau padrão de inversão de tendências. Talvez alguém possa fazer um indicador?

 

Recentemente encontrei um sinal como este, que indica uma possível inversão de tendência. Eu gostei muito. Eu não negociaria exclusivamente (exceto o couro cabeludo, mas não faço isso), mas é bom como uma ferramenta adicional. Talvez eu tenha a coragem de perguntar - talvez haja uma alma gentil que o traduza em peru? Às vezes é fácil de encontrar com meus olhos e às vezes é difícil.

O padrão é o seguinte: procuramos um fractal, mas não um metatrader onde uma barra deve ser mais alta/mais baixa do que DUAL em ambos os lados; um castiçal acima das adjacentes direita e esquerda é suficiente aqui. Em outras palavras, encontramos o máximo local (castiçal nº 1 na foto), e prestamos atenção também ao próximo castiçal (nº 2). Um deles terá um nível baixo (no exemplo, o segundo) - este é o nosso nível que estamos procurando. Agora esperamos pela vela que se fechará abaixo deste nível (vela nº 3), e abriremos para baixo. Ahem, ou melhor, considere a abertura para baixo. Como tal.

Claramente, quando a tendência é para baixo, tudo é espelhado ao contrário.

Seria melhor pintar barras # 1 e # 3 ou prender uma seta com um sino. ...mesmo sem um sino, se ao menos este padrão pudesse ser marcado automaticamente de alguma forma. Minha mãe me disse para aprender a programar, mas eu não escutei.


 

certo?

Arquivos anexados:
 

Em primeiro lugar, muito obrigado por se comprometerem a fazer isto.

Tudo é verdade, mas faltam alguns sinais. Em anexo estão duas fotos, faltando setas, tiradas de euroyen, 4 de agosto. 1900 - 5 ago 1200 Alpari tempo, 30m.

Na segunda figura, a segunda barra de sinal (com a seta azul) é simultaneamente uma barra de configuração (baixa local).

Na verdade, esqueci de acrescentar - dois sinais não podem ser direcionados na mesma direção em série. Ou seja, só é possível alternar para cima, para baixo, etc. Aqui está um exemplo da tendência (euroyen, 11 de agosto, 30m), risquei as setas desnecessárias e desenhei as necessárias. 1 e 2 são lugares onde havia "quase" um sinal, mas mesmo assim o preço fechou acima do alto fractal. Portanto, o padrão não é uma besteira, ele tem alguma lógica :) Mantém a tendência :)

Não consigo entender a lógica do código, mas se eu tiver o desejo de melhorar o código, estou pronto para continuar a discussão. O padrão é bom :)

 
Poushkine:

Veja, eu não consigo entender a lógica do código, mas se você quiser tornar o peru um pouco mais inteligente, você é bem-vindo a continuar a discussão. O padrão é bom :)

Será muito mais eficaz se a primeira barra for um max/minuto diário.
 
RomanS:
Será muito mais eficaz se a primeira barra for um max/min. diário, mas caso contrário há muitos sinais falsos.

Não tanto assim.
O que você sugere é apenas uma maneira de filtrar o sinal. Posso pensar em várias outras maneiras - a inversão acontece perto do nível de Fibo, o estocástico está apontando na direção da inversão, a tendência em um período de tempo maior coincide, etc. etc. Pessoalmente acho úteis os "sinais falsos" e gostaria de vê-los também na tabela - não vejo nada de criminoso em acrescentar no meio de uma faixa diária no início de uma sessão de Nova Iorque.

Na verdade, se o indicador for implementado, será mais fácil determinar se o sinal apareceu na alta ou na baixa diária apenas olhando para o gráfico, se você estiver pronto para levar em conta apenas tal sinal.

 
Quanto mais sinais, mais falsos
Arquivos anexados:
 
nikost:
Quanto mais sinais, mais falsos.


Algo ainda não está funcionando corretamente. Este sinal, por exemplo, não deve estar presente, nada abaixo do nível baixo fechou.

E não deve haver dois sinais seguidos, embora não seja crítico, você pode preenchê-los :)

 
A primeira foto mostra um padrão típico de Pin Bar (Pinóquio), mas a entrada será no fechamento da barra mostrada na foto como número 2
 
artamir:
A primeira foto mostra um padrão típico de Pin Bar (Pinóquio), mas a entrada será no fechamento da barra indicada na foto como #2

Poderia ser uma não barra de alfinetes. Esta não é a essência do padrão, embora os padrões de castiçal, é claro, melhorem o sinal.
 

Aqui estão 2 sinais totalmente deixados para baixo no Eurodollar hoje. Não há nenhum ponto abaixo do mais baixo. Vou tentar ver o código agora, talvez pegue o jeito... :)

 

Em seguida, um esclarecimento sobre os ToR. (A que distância da barra atual procuraremos por baixa/alta?

E vejo que as setas podem ser desenhadas em ambas as direções?