Consultor gratuito e lucrativo SunShine!!!!!!!!!! - página 17

 
drknn:
granit77, favor apagar minha conta de ambos os fóruns e bloquear a possibilidade de entrar aqui a partir de meu IP. Basta fazer isso. Por favor.
Eu não apoio sua decisão excessivamente radical, nem tenho nenhuma razão para fazê-lo. Sua contribuição para o desenvolvimento do fórum não está em questão, e a dureza excessiva da discussão não é motivo para parar de se comunicar.
 

Honestamente, estou chocado com o que tenho lido neste fórum durante o último semestre.

É provavelmente por isso que o deixei para locais mais dignos na época.

É COM VOCÊS, CAVALHEIROS DOS MODERADORES!

Prezado TODO o site está se transformando em uma coleção de idiotas, em uma palavra lixo.

Tópicos, uma coisa é pior do que outra.

Declarações e diálogos deixam muito a desejar.

A vergonha para vocês moderadores deve ser acima de tudo, rolar para baixo, mais baixo e mais baixo.

Teria feito como outros, teria sido proibido tal "inadequação", talvez então o local fosse menos lixo e as pessoas seriam tratadas com dignidade umas com as outras.

 
Galina:

... A vergonha deve ser acima de tudo VOCÊ AOS MODERADORES, rolar para baixo, para baixo e para baixo.

Agiriam como outros, teriam proibido tal "inadequação", talvez então o local fosse menos lixo e as pessoas seriam tratadas com dignidade umas com as outras.

Enquanto você estava em locais mais dignos, houve uma discussão ativa sobre o estilo de moderação e as personalidades dos moderadores, cujos membros defendem seu direito à liberdade de expressão, não hesitando em se expressar. A troca de opiniões resultou em grande parte em um sistema de moderação que não envolveu a edição da parte substantiva dos posts dos usuários. Ir além dos limites de correção em uma discussão pode levar à eliminação de postagens e restrição de acesso do usuário, mas após avisos no devido tempo.

Este é um assunto muito delicado, não é fácil encontrar a linha entre as regras e a degustação. Por exemplo, seu cargo está tecnicamente sujeito a eliminação e você é penalizado porque a regra que proíbe a discussão de ações moderadoras foi violada. Então, você quer proibir todas as outras pessoas?

 
granit77:

Enquanto você estava em locais mais dignos, houve aqui uma discussão vigorosa sobre o estilo de moderação e as personalidades dos moderadores, com os participantes defendendo seu direito à liberdade de expressão sem hesitação. A troca de opiniões resultou em grande parte em um sistema de moderação que não envolveu a edição da parte substantiva dos posts dos usuários. Ir além dos limites de correção em uma discussão pode levar à eliminação de postagens e restrição de acesso do usuário, mas após avisos no devido tempo.

É um assunto muito sutil, não é fácil encontrar a linha entre regras e gostos. Por exemplo, seu cargo está formalmente sujeito à eliminação, e você é punido porque a regra que proíbe a discussão das ações dos moderadores foi violada. Então, você quer proibir todas as outras pessoas?


Acho que você já ouviu a frase: "viver com lobos, uivar como lobos".

A julgar pelo que vejo, há cada vez mais "lobos" neste site.

Talvez a situação fosse diferente se você fosse proibir, como você disse, "a cada segundo". E assim, devo confessar, sua remoção é a menos temerosa. Porque tudo é relativo.... Embora você lá de fora, é claro, sabe quem merece ser removido mais.

 
Galina:

"Viver com os lobos é uivar com os lobos".

Vá com calma, Galina.

O mundo não é perfeito e nunca será.

 
Galina:

Honestamente, estou chocado com o que tenho lido neste fórum durante o último semestre.

Foi provavelmente por isso que em algum momento saí daqui para locais mais dignos.

Posso obter um link, pelo menos no PM, pelo menos um olhar para o que esses sites são mais dignos?

Obrigado.

 
Roger:

Posso ter um link, pelo menos em um PM, pelo menos um olhar para o que esses sites são mais dignos?

Obrigado.


Porque há o Halina.
 
Roger:

Posso ter um link, pelo menos em um PM, pelo menos um olhar para o que esses sites são mais dignos?

Obrigado.


Não, eu sinto muito.

Ou então serei banido, e não preciso disso de forma alguma.

 
Galina:


Não, eu sinto muito.

Eu não quero ser banido, e não quero ser banido de forma alguma.


Ao menos me envie um e-mail.
 

Galina:

devo confessar, sua remoção é o menor dos meus medos.

...

...ou serei banido e não quero isso de forma alguma.

Eu amo as mulheres, mas não apenas pelo que você pensa, mas também pela sua inconsistência fofa e desarmante. :))