Ajude-me a encontrar um roteiro simples! - página 3

 
nesw:

Como... como um vetor c/v, as dimensões desses vetores têm uma certa proporção... Estas são as bordas das formas geométricas ao longo das quais caminha o instrumento da barbatana. Este vetor é usado para medir a amplitude de oscilação

Você é preguiçoso demais para traçar a linha na tabela e afixá-la aqui?
 

Não há tempo para sacar. Vou enviar a tabela do livro

 

O vetor CF parece ser muito menor do que o vetor CD, mas na verdade seu comprimento é quase igual, isto porque o gráfico não é quadrático.

 
nesw:

Não tenho tempo para desenhar. Eu lhe enviarei o gráfico do livro.


Sei o que você quer dizer, é uma tarefa hercúlea.

Mas dado que você está pedindo ajuda, ouso pedir-lhe que indique em seu gráfico alguns vetores com ângulos retos e números engraçados sobre os vetores, quais são eles ?

 
nesw:

O vetor CF parece ser muito menor do que o vetor CD, mas na verdade seu comprimento é quase igual, isto porque o gráfico não é quadrático.


Bem, então enquadre-o e mostre-o.
 
Mischek:


Eu entendo, é uma tarefa hercúlea.

Mas dado que você está pedindo ajuda, ouso pedir-lhe que aponte alguns vetores em ângulo reto em seu gráfico


Desculpe, eu não entendo para quê. Vetor vertical ou horizontal só pode ser, por exemplo, com um ponto no tempo (uma barra) e cem pontos de preço ou com um ponto no preço e cem pontos no tempo. isto é muito raro, penso eu))))

...Desculpe, devo ter entendido mal sua pergunta.

 
nesw:


Desculpe, não entendo por que, um vetor vertical ou horizontal só pode ser, por exemplo, em um ponto no tempo (uma barra) e cem pontos de preço ou em um ponto de preço e cem pontos de tempo. este é um fenômeno muito raro, penso eu)))

...desculpe-me, devo ter entendido mal sua pergunta.


Eu não entendo nada

Permanece um mistério sua falta de vontade de mostrar o cateto e a hipotenusa no gráfico do mt

 

)))))

 

OK))) Vou fazer isso agora

 
nesw:

Tudo bem)) Eu o farei.


Eu estava falando sobre o que você mostraria no gráfico do mt

mas pessoalmente, eu já tive o suficiente desta tortura e favor

Acho que o nome do ramo está zombando.