Ajude-me a encontrar um roteiro simples! - página 7

 
nesw:

Eu vejo um sistema de coordenadas retangulares no gráfico. E não vejo o sentido de olhar para o gráfico de outra forma.


Estou vendo, estamos morrendo, mas não estamos desistindo.

E com seu ângulo de 45g, o incomoda que quando você escala verticalmente, os números mudem

 
A anedota "... vem à mente. Em tempo de guerra, o seno de um ângulo pode atingir quatro e o ângulo reto 100 graus Celsius" :)
 
goldtrader:
A piada "..." vem à mente. em tempo de guerra o seno de um ângulo pode atingir quatro e o ângulo reto 100 graus Celsius" :)


E esta, a propósito, é a solução :-)

Introduzir um coeficiente, por exemplo, 10 pips entre barras, ou seja, 0,001, ou vice-versa, igualar pips a barras e contar tudo em números inteiros.

 
Mischek:


Certo, estamos morrendo, mas não desistimos.

E com seu ângulo de 45 graus, incomoda-o que quando você faz zoom verticalmente, a figura mude


Eu não entendo. Um ângulo de 45g é a diagonal de um quadrado onde um lado tem um certo número de pontos de preço. - É a diagonal de um quadrado, um lado tem um certo número de pips, e o outro lado tem um certo tempo, ou seja, o ângulo de 45g vai um certo número de pips por dia ou por hora ou por 4 minutos - não importa.

O preço da moeda muda a figura quando você amplia verticalmente?

 

...não é como se eu estivesse colocando um medidor de ângulo em uma tela. O quadragésimo quinto ângulo é a média móvel

 
nesw:


Eu não entendo. Um ângulo de 45 graus... - É a diagonal do quadrado de um lado que tem um certo número de pips, e o outro lado tem um certo tempo, ou seja, o ângulo de 45g é um certo número de pips por dia ou por hora ou por 4 minutos, o que quer que seja.

O preço da moeda muda de dígito quando escalado verticalmente?


o preço não, mas o seu ângulo sim, quando exibido graficamente

você pode tomar barras de 45 minutos horizontalmente e 45 pips verticalmente

você pode desenhar uma diagonal e escalá-la até 45 graus no monitor

amanhã haverá outro ponto decimal e você terá que redesenhá-lo porque a altura é 10 vezes maior

e isso porque você inicialmente igualou 1 ponto e 1 minuto, ou 1 kg de carne de porco e 1 melancia

agora você vai começar a procurar a proporção mágica de pontos para o tempo, hein?

 

Não preciso de uma média móvel de toda a tendência, ou de qualquer outra pessoa que saiba alguma coisa sobre as taxas de Gann.

E mais uma vez, um ângulo de 45 graus em relação à minha tela não tem interesse para mim.

E o tempo mínimo para mim é de 4 minutos. Mas para trabalhar com isso, o ideal seria saber a hora e o dia e a semana e o mês e o ano...

 

Além disso, a relação preço/tempo ideal para um instrumento financeiro individual é constantemente

Esta é a magnitude da vibração daquele instrumento.

p. s.

De fora parece que estou tentando fazer alguém aqui concordar que o método de Gann não é ruim.

Mas talvez alguém se beneficie do que escrevi aqui ... e tudo de bom e de ruim algum dia volte))))

 

De fora parece que estou dissuadindo você de olhar na direção certa

Eu fico fora do seu caminho.

 

Os objetivos são definidos. a seguir, implementação :))