Ajude-me a encontrar um roteiro simples! - página 6

 
nesw:

Obrigado, provavelmente farei assim, só mais tarde, enquanto tenho que contar e desenhar... É provavelmente para o melhor - mais compreensão só leva muito tempo


Graças a Deus, você levou meu sarcasmo de scathing friamente. Foi uma provocação. Bem-vindo ao...
 

Então, alguém pode me dizer onde encontrar esta coisa?

 
E eu derivei o ângulo e encontrei a hipotenusa. Acabei de normalizar as cotações para o período N. Não é uma grande ajuda, mas me dá uma compreensão do que está acontecendo com o preço. É uma correção ou um movimento forte e no gráfico nem sempre parece como deveria ser. Parece que o ângulo é de 45, mas na verdade está mais próximo de 30))
 
O ângulo do gráfico é ...criativo
 
zfs:
E eu derivei o ângulo e encontrei a hipotenusa. Acabei de normalizar as cotações para o período N. Não é uma grande ajuda, mas me dá uma compreensão do que está acontecendo com o preço. É uma correção ou um movimento forte e no gráfico nem sempre parece como deveria ser. Parece que o ângulo é de 45, mas na verdade está mais próximo de 30))

Você quer dizer 45 contra o eixo do tempo? ou seja, a diagonal de um quadrado cujos lados têm um certo número de pips de preço e tempo. é isso que você quer dizer?
 

Você também pode pegar seu período N e o número de pips, que foi para este período, por exemplo 20 pips em 1 dia, depois traçar uma linha que é 20 pips em 1 dia, a duração de 144 dias - esta é a diagonal do chamado "quadrado de 144".

Vamos traçar os lados do quadrado - 20 pips vezes 144 dias, obtemos uma linha vertical com comprimento de 2880 pips e linha horizontal com comprimento de 144 dias, e a dividimos em terços e quartos.

O mais importante aqui é a definição correta de N período ou N número de pips de preço ou ambos.

Mas não é disso que eu preciso. Quero um quadrado cuja base não seja horizontal...

 

"... roteiro simples".

 
sever30:

"... roteiro simples".


qual é o grande problema... uma linha simples que ao lado diz quantos pips e o tempo entre seu fim e o início ((((
 
nesw:

qual é o grande problema... Uma linha simples que ao lado diz quantos pips e o tempo entre o final e o início ((((


Mas o problema permanece, a hipotenusa entre o cathetus de 20 kg. de carne de porco e o cathetus de 22 melancias, não é informativa

você se sente tentado pelo fato de ver os dois tempos e os pontos no gráfico, mas isso não faz sentido para a hipotenusa

 
Mischek:


Mas o problema permanece, a hipotenusa entre o cathetus de 20 kg de carne de porco e o cathetus de 22 melancias não é informativa

você se sente tentado pelo fato de ver os dois tempos e pontos no gráfico, mas isso não faz sentido para a hipotenusa


Eu vejo um sistema de coordenadas retangulares no gráfico. E não vejo o sentido de olhar para o gráfico de outra forma.