Ajude-me a encontrar um roteiro simples! - página 4

 

 
Mischek:


Era sobre o que você mostraria no gráfico do mt

mas, pessoalmente, já estou farto desta tortura e deste favor

Acho o título deste tópico zombador.


É isso que você quis dizer?

 

Acabei de multiplicar o número de dias por 24 horas.

 

a tarefa era muito abstrusa.

Faça um ziguezague na tabela de moedas, acho que alguém lhe explicará como fazer seu triângulo

 
Mischek:


Eu sei o que você quer dizer, é uma tarefa titânica.

Mas como você está pedindo ajuda, ouso pedir-lhe que indique em sua tabela alguns vetores com ângulos retos e números engraçados sobre os vetores, quais são eles?


Por exemplo, um impulso moveu 300 pontos em 5 dias (120 horas). Depois de 120 horas ao quadrado, 300 pontos ao quadrado e somando o resultado, obtemos o quadrado do vetor (hipotenusa) e subtraímos dele a raiz quadrada - é o comprimento do vetor.

Mais pontos de preço em um vetor significa menos pontos de tempo e vice versa

 
IgorM:

a tarefa era muito abstrusa.

Faça um ziguezague na tabela de moedas, acho que alguém lhe explicará como fazer seu triângulo


Certo?

 
nesw:


em um vetor - mais pontos de preço significa menos pontos de tempo e vice versa


para dizer de forma branda, isto é discutível. O mercado mudará para cinco dígitos(seis dígitos) e sua conclusão é revertida, embora o mercado em si não tenha mudado, mas se o relógio for convertido em minutos (segundos), tudo será revertido novamente

se você tentar obter as unidades corretas, digamos, 2 segundos e 1,25 pips no símbolo de cinco dígitos, você cairá no encaixe, porque com todo o respeito ao velho Gann, não há peixe

imho

 

Bem, isso é alguma coisa.

agora com base em seu desenho do ziguezague, faça uma descrição formalizada do problema

como: distância entre dois topos em ziguezague = número de barras, etc. por cantos ou lados

como se você estivesse tentando ver a volatilidade na história

 

Merda!!! Acabei de perceber.... Talvez pelo menos este aqui.

 
Mischek:


para dizer de forma branda, isso é discutível. O mercado vai até cinco dígitos, (seis dígitos) e sua conclusão é invertida, embora o mercado em si não tenha mudado, mas se você levar o relógio até minutos, (segundos), novamente tudo é invertido

Se você tentar, por algum meio, na história, chegar às unidades corretas, digamos 2 segundos e 1,25 pontos a cinco dígitos, você cairá em um ajuste porque, com todo respeito ao velho Gunn, não há peixe

imho


Não, por que menos de uma hora? Uma hora é um mínimo.