Como retirar dinheiro com segurança de divisas? Quem tem tido problemas? - página 5

 
vlandex:

E se o fluxo aumentar? E vai ser freqüente?

Se você aumentar o fluxo, não terá problemas para pagar a taxa fixa - haverá dinheiro suficiente para cobrir tudo. E será muito mais fácil do que procurar esquemas de saque ilegal.

Por exemplo, vamos simular a situação:

A renda aumentou e a quantia descontada é tal que o banco é simplesmente obrigado a se reportar às autoridades fiscais. Você abre uma conta webmoney em nome de seus parentes e a retira para seus cartões. Até agora, está funcionando. A renda é ainda maior - você atrai amigos e lhes paga uma porcentagem para descontar. Em seguida, você começa a procurar por pessoas sem-teto que possuem passaporte e a levantar dinheiro através de suas contas também. Mais uma vez, nós nos interessamos. Deixe que seja muito menos do que o imposto único, mas quanto aborrecimento!! Você precisa dele?

 
Alguém teve algum problema com a retirada?
 

Do que estamos falando exatamente?

Problemas com a retirada do CD, problemas com a retirada do webmoney, problemas com a retirada do banco?

 

Problema de retirada de x,

onde x, seu problema.

 
vlandex:

Problema de retirada de x,

onde x, seu problema.


Isto é um absurdo. Substitua o equivalente que você deu no lugar de x. Recebemos o julgamento: "Problema de retirada de seu problema" :-)))))))))))
 
X é um CD, um dinheiro da web, um banco.
 
vlandex:
X é um CD, um dinheiro da web, um banco.

Você pode pesquisá-lo no Google.
 
drknn:

Você vai ao Google.

Vamos fechar este fórum e todos ao google!

Se eu estiver errado, peço desculpas.

 

Acho que o vlandex está apenas entediado.

 
Mathemat:

Acho que o vlandex está apenas entediado.


OK, vou para a cama. Mas o tema é relevante!