Como retirar dinheiro com segurança de divisas? Quem tem tido problemas? - página 8

 
mydone:

7 páginas de puro lixo - bruto


Que chatice!
 
mydone:

7 páginas de flubber puro - bruto.


Não é uma grosseria, querida, é privar um adolescente de suas ilusões de infância. Se você não fizer isso, este adolescente vai ficar grávida e nem vai saber o que aconteceu. Mas ele ainda vai ficar grávida, mas pelo menos vai se lembrar do que lhe foi dito. E então, se puder, ele terá alguma experiência de vida real.

E você, a julgar pela reação, também não é sobrecarregado por anos e experiência ? :-)

 
Yurixx:


Não é uma coisa desagradável, meu caro, é privar um adolescente de suas ilusões de infância. Se você não o fizer, este adolescente engravidará e nem mesmo saberá o que aconteceu. Mas ele ainda vai ficar grávida, mas pelo menos vai se lembrar do que lhe foi dito. E então, se puder, ele terá alguma experiência de vida real.

E você, a julgar pela reação, também não é sobrecarregado por anos e experiência ? :-)


Eu tenho 28 anos e estou feliz - e você não parece sobrecarregado por isso.
 

Uma pessoa experiente é uma pessoa feliz. Porque ele tem a experiência e a inteligência para aplicá-lo com sucesso. Uma pessoa experiente, mas não feliz, é um perdedor. 7 páginas de divagação - incapacidade de responder com precisão a uma pergunta, portanto sem experiência ou

 

por favor, não comece a choramingar, fui eu estupidamente não terminando a última frase sem experiência - ".....libo losers".

 

A marca registrada é a capacidade de entender relógios caros, carros de prestígio e como salvar o DINHEIRO.

Sim! Este é o sinal daqueles que não têm todos os itens acima. )))

===

Sonhar não é prejudicial. Eu diria que é útil. )))