Como retirar dinheiro com segurança de divisas? Quem tem tido problemas?

 
A questão é: como retirar dinheiro mais facilmente e sem problemas? Quais são as desvantagens dos diferentes métodos? As autoridades fiscais vão entender?
 
Você é da Ucrânia, Rússia, Bielorrússia... Em que região você mora? Isto é importante.
 

Rússia, Chelyabinsk.

E por que o dinheiro da web precisa de um número de TIN?

 

Na Rússia, não posso lhe dizer como se afastar das autoridades fiscais. Mas posso lhe dizer algumas coisas.

Um TIN não é apenas o "número de série" de uma pessoa. Um TIN é uma informação codificada sobre uma pessoa. Tente dividir seu TIN por 365 e você deve ver sua data de nascimento. Por que a webmoney precisa do seu NIF? É poder - quanto mais sabemos sobre uma pessoa, mais poder temos sobre ela. A única razão pela qual a webmoney pede o TIN provavelmente é só por precaução.

A maneira mais rápida de descontar é através de um intermediário - ele normalmente pega 3% e dá dinheiro. O intermediário geralmente não se reporta às autoridades fiscais. Descubra em sua cidade qual organização lida com a entrada/saída do webmoney.

Nossa empresa trabalha desta maneira: você vai ao website deles, escreve quanto quer retirar, faz uma transferência com um código de proteção, leva seu passaporte, vem ao escritório, informa o código de proteção e recebe o dinheiro.

Você também pode sacar através deles para o cartão do banco - então não há necessidade de ir a lugar algum. Mas o banco cobrará pelo menos uma outra porcentagem para o saque.

 
drknn:

Quanto à Rússia, não posso lhe dizer como se afastar das autoridades fiscais. Mas posso lhe dizer o que posso. Um TIN não é apenas o "número de série" de uma pessoa. No TIN são codificadas informações sobre uma pessoa. Tente dividir seu TIN por 365 e você verá sua data de nascimento. Por que a webmoney precisa do seu NIF? É poder - quanto mais sabemos sobre uma pessoa, mais poder temos sobre ela. A única razão pela qual a webmoney pede o TIN provavelmente é só por precaução.

A maneira mais rápida de descontar é através de um intermediário - ele normalmente pega 3% e dá dinheiro. O intermediário geralmente não se reporta às autoridades fiscais. Descubra em sua cidade qual organização lida com a entrada/saída do webmoney.

Nossa empresa trabalha desta maneira: você vai ao website deles, escreve quanto quer retirar, faz uma transferência com um código de proteção, leva seu passaporte, vem ao escritório, informa o código de proteção e recebe o dinheiro.

Você também pode sacar através deles para o cartão do banco - então não há necessidade de ir a lugar algum. Mas o banco cobrará pelo menos uma outra porcentagem para o saque.


E se você transferir através de um CD? Se você se retirar frequentemente e em grandes quantidades através de um CD, não haverá problemas? Como é a tributação aqui?
 

Contadores de histórias...

 
gip:

Contadores de histórias...



Por que eles precisam de um TIN então?
 

O TIN serve para identificar o contribuinte.

---

Em um site temático de programação discutindo seriamente que o TIN é o número do diabo e você pode usá-lo para evocar má sorte em sua vida pessoal? E Webmoney são provavelmente adoradores do diabo, por que mais precisariam de TIN? Puta merda...

 
vlandex:


Por que eles precisam de um TIN então?
Eles querem parecer mais respeitáveis...
 
Informar ao fisco, talvez? E depois toca a campainha da porta.
 
vlandex:

E se você transferir através de um CD? Se você se retirar frequentemente e em grandes quantidades através de um CD, não haverá problemas? Como é a tributação aqui?
De onde ele virá - muitas e grandes somas? E por que não pagar 13% em grandes quantias gratuitas?