COMO NEGOCIAR EM NADA ? - página 9

 
Vizard:


você vê - você entendeu a multidão como um extremo ...mas como Richie entendeu não está claro ...eu perguntei a ele ...ele deve ter pensado que eu estava brincando e me mandou para assistir a fonética ...e eu estava perguntando seriamente ...sem brincadeiras ...

Mas novamente sobre extrema... você tem que identificá-lo primeiro - para entender que é ele... sobre a história é fácil de fazer... mas em tempo real é outro assunto... como identificá-los, por exemplo?

Conhecer a regra não significa segui-la.... Os extremos são os mais altos, os canais de tendências pelo menos nos dias. A UE agora reverteu e é muito cedo para negociar...
 
Tantrik:
Conhecer a regra não significa segui-la.... Os extremos são os mais altos, os canais de tendências pelo menos nos dias. Agora a UE reverteu e é muito cedo para negociar....


eu lhe perguntei qual é sua definição de um extremo ? como você chegou à conclusão de que era um extremo em d1 ? esse é o meu ponto ... essa é 1 pergunta

2 - e onde e quando (data e hora exatas, se possível) ocorreu a reversão do euro ? + explicações.... porque ....

 
Vizard:


eu perguntei qual é sua definição de um extremo ? como, em que base você chegou à conclusão de que o extremo está agora em d1 ? isso é o que eu quero dizer ... isso é 1 pergunta

2 - e onde e quando (data e hora exatas, se possível) ocorreu a reversão do euro ? + explicações.... porque ....

A parte inferior da subida do Euro 1,19 diz 1000 pips - isto pode vir a ser uma correção de tendência para baixo 1,50 - 1,19 = 3100 pips - 30% de movimento.

O tempo de subida é de um mês - não é suficiente, e pelo menos duas correções são necessárias - já é uma nova tendência. (você pode ver a data exata no gráfico)

 
Vizard:

....

ou não até 0 neste exemplo ? mas para a mudança de cor...se alguém a tiver, coloque-a no arquivo csv - eu posso brincar com ela mais tarde - eu vou buscá-la....

não acho que um indicador semelhante possa aparecer no domínio público. programei todos os exemplos acima em cerca de 5 minutos, mas levei cerca de um mês para descobrir como fazê-lo ...

Se você perguntar ao Mathemat, ele é um analista muito bom, não acho que ele vai sentir falta disso. Se eu afixei falhas de nível na seção de previsões, elas foram como brinquedos do Prival ))

Se eu tiver afixado algumas avarias de níveis e a direção da avaria.

 
Prival:

Se eu programasse todos os exemplos acima em cerca de 5 minutos, então este me levou cerca de um mês para descobrir como fazer e o que calcular...

Se você perguntar ao Mathemat, ele é um analista muito bom, não acho que ele vai sentir falta disso. Se eu afixei falhas de nível na seção de previsões, elas foram como brinquedos do Prival ))

É sério. Ele vai ver porque eu era tão bom em identificar quebras de níveis e a direção da quebra.

ahh... é seu... eu pensei que era de outra pessoa... se você não se importa, envie-me em um arquivo CSV...neste formato .... (separadores com ponto e vírgula...ou apenas uma vírgula)

"Data"; INDYUK
14.07.2010;1.27238
14.07.2010 0:05:00;1.27235
14.07.2010 0:10:00;1.27234
14.07.2010 0:15:00;1.27215
14.07.2010 0:20:00;1.27219

Eu mesmo não preciso do índice.... para ser honesto, eu não entendi bem seu valor - e o tempo na tela é certamente pequeno.... mas em geral não é nada de especial à primeira vista ... talvez eu esteja errado ...

 

apenas uma cópia.... apressadamente A linha Prival de peru em tsv será ?

 
Vizard:

só apressadamente acertou.... Prival a linha do peru no csv será ?


Mas mais tarde. a entrada está lá. precisamos pensar sobre a saída no que treinar (a rede). Só preciso de um teste, para treinar a rede em um site e ver como ela lida com isso.

S.S., há coisas mais importantes a fazer neste momento

 

Estou lendo este fio e percebo que já li sobre ele em algum lugar. Depois lembrei-me, em um livro muito bom da Enciclopédia de Estratégias Comerciais, Katz e McCormick testaram um modelo semelhante a este. Foi chamada a teoria do ciclo. Basicamente, eles tentaram identificar alguma ciclicidade, destacar a fase atual ou algo assim, e na suposição de que esta fase continuará por algum tempo, apostaram nela. O resultado foi tão horrível que mesmo usando médias móveis simples deu melhores resultados.

Alguns componentes periódicos se destacarão, é claro. Mas não creio que, a longo prazo, as negociações sobre este assunto possam sequer recuperar o tamanho das comissões (Katz e McCormick, por exemplo, falharam em fazê-lo). Usar algoritmos neurais não é uma panaceia. É claro que você pode treiná-los para que eles mostrem dezenas de milhares de por cento ao ano sobre a história, mas na prática é pouco provável que seu rendimento exceda o montante das deduções ao corretor. Sim, fazer previsões precisas é muito bom, mas você também entende que o comércio não é uma ou mesmo dez previsões precisas, são milhares de transações, e as comissões têm que ser recuperadas.

 
CROM:
Obrigado.

Aprendi muito com você!


Post com indicador descompilado eliminado