COMO NEGOCIAR EM NADA ?

 

Hoje, vi uma foto na praia: duas meninas de 5-6 anos brincando na areia. Um vende bolos para moedas para o outro. Depois eles trocam de lugar. Após meia hora de negociação, uma garota não tem mais dinheiro. Foi isso que motivou o tópico "Como trocar por nada?". Para aprender a negociar bem algo, como moeda, primeiro é preciso aprender a negociar nada :)
-
Isso significa que colocamos tudo fora da equação, deixando apenas o preço, o que não vale a pena discutir. Que o preço do "nada" seja descrito por uma função (função Fourier para os conhecedores :))) ):

-
Close[i]= x1*cos(y1*i) + x2*cos(y2*i) + x3*cos(y3*i) + x4*cos(y4*i);
onde:
i - número de barras;
x1, y1, x2, y2, x3, y3, x4, y4 - coeficientes;
-
O modelo está no arquivo Excel em anexo. Todos os coeficientes podem ser alterados ali, alterando a forma do gráfico: x1, y1, x2, y2, x3, y3, x4, y4;

Surge a questão: que sinais podem ser usados para determinar a entrada e saída de uma profissão. Como comprar? Como vender? Quais são as opiniões doscomerciantes? Seria muito bom apoiar suas opiniões com fórmulas matemáticas para calcular o lucro, especialmente porque esta simples equação descreve exatamente o comportamento do preço sobre o "nada". A propósito, também conhecemos as fórmulas de todos os indicadores, podemos aplicá-las.

Arquivos anexados:
nichto2.rar  16 kb
 

Nada vale nada porque não é líquido.

E a menina fica com uma pilha de kuliches, sua liquidez vai determinar o nível de sua riqueza em relação à menina com o dinheiro

 
Mischek: Nada vale nada, pois não é líquido
O que é líquido é a compreensão e a experiência.
 
Richie:
O que é líquido é a compreensão e a experiência.


No mercado de trabalho, sim, mas depende do mercado, no Alasca os caçadores e pescadores são líquidos, mas os professores de alguma língua africana não são.

E daí?

 
Richie:
O que é líquido é a compreensão e a experiência.

Acho que você está se colocando uma tarefa impossível... o comportamento dos preços não pode ser descrito por nenhuma fórmula matemática...

A probabilidade pode ser maior ou menor, mas será sempre uma probabilidade... é um "mercado" secundário ... No final do dia, as tendências de preços são desequilibradas pelos negócios, que estão em andamento naquele momento (ou seja, a fonte de cotação), só podemos especular sobre novas mudanças de preços.

 
Tendo encontrado a solução para este problema, podemos passar para a solução do problema dos pesos de Fourier andantes (que é o próprio mercado). Boa sorte a todos!
 
Richie:

que sinais podem ser usados para identificar a entrada e saída de uma profissão. Como comprar? Como vender? Quais são as opiniões doscomerciantes? Seria muito bom apoiar suas opiniões com fórmulas matemáticas para calcular o lucro, especialmente porque esta simples equação descreve o comportamento do preço sobre o "nada" com precisão. A propósito, também conhecemos as fórmulas de todos os indicadores, podemos aplicá-las.

Normalmente. Como no trabalho(salário)- em uma boa empresa estatal. Esta adaptação para ajudar no comércio manual - efeito psicológico, pips ao invés de dinheiro. Ou a segunda opção apenas TA!
 
É impressionante a regularidade e o alto nível de matemática com que os tópicos são criados neste fórum sobre nada.
 
Por que negociar em nada quando há forex))
 
grell:
Tendo encontrado a solução para este problema, podemos passar para a solução do problema dos pesos de Fourier andantes (que é o próprio mercado). Boa sorte a todos!

Posso ter uma ligação com este problema, o problema descrito neste tópico não é difícil, eu tive cadetes resolvendo-o em meu trabalho de laboratório... Eu até lhes dei F's se não conseguissem resolver.
 

zfs: Зачем торговать ничем, когда есть форекс))

Entender como comercializar de forma lucrativa sobre ela.

sllawa3 : Acho que você está se estabelecendo uma tarefa irrealizável... o comportamento dos preços não pode ser descrito por nenhuma fórmula matemática...

Slava, já existe uma fórmula para o comportamento do preço "nada", já está escrito acima. Se um comerciante não pode negociar de acordo com esta fórmula, então como ele pode negociar onde a fórmula é quase inexistente. Se complicarmos a equação, embora possamos prescindir dela, podemos olhar através de muitos padrões familiares. De onde eles vêm? Vale a pena pensar sobre isso. Mesmo nesta tabela, você pode ver dois padrões bem conhecidos.