Conversa com um comerciante - página 4

 
Richie:
Se você é tão pessimista, por que está negociando?
não é um pessimista, mas fatos de experiência pessoal. é uma pena que os nomes de todas essas corretoras não possam ser divulgados aqui... mas posso assegurar-lhes que os mais respeitáveis...
 
sllawa3: isto não é um pessimista, mas fatos de experiência pessoal...
Estou interessado nisto. Posso perguntar quais CDs não pagam dinheiro? Somente pessoalmente, porque você não pode fazer isso aqui no fórum. Pagarei pelo serviço com antecedência.
 
Richie:
Estou curioso sobre isto. Posso perguntar quais CDs não pagam dinheiro? Somente pessoalmente, porque você não pode fazer isso aqui no fórum. Eu lhe darei o dinheiro com antecedência.
Você não paga nada se seus ganhos forem superiores a uma ordem de grandeza maior do que seu depósito inicial ... (ou ainda menos).
 

O mesmo tópico sobre especulador http://www.speculant.org/forum/showthread.php?t=841

Qual será a finalidade da distribuição?

 
Richie:

Para que conseguimos a versão recortada?

Quem a roubou de quem?

;-)

 
É uma campanha publicitária para um corretor, ...é chamado de assustar as pessoas, dar-lhes esperança
 
Parece que eles nos roubaram isso. Há um link na parte inferior.
 
Mathemat: Parece que eles nos roubaram isso. Há um link na parte inferior. Veja as horas.
Você está brincando. Veja as horas. Fórum assustador. Tudo é indexado rapidamente, lanças instantaneamente :))
 
yamik:
Esta é uma campanha publicitária para um corretor, ...chame-lhe um esquema, dê esperança às pessoas

Não vejo nenhum anúncio para o corretor ali ou ali. Ou é apenas um anúncio para negociação manual de forex em geral? Para a idade da escola primária?
 
O ponto do tópico ainda não está claro... apenas mais uma reclamação... flub...