Conversa com um comerciante - página 19

 
leman:
Em resumo, o forex é um jogo de roleta para o cb que eles jogam em seu tempo livre de cobrança de dívidas. Em resumo, um hobby.

errado... não para o cbc... mas novamente porque existe um cbc... praticamente esses bancos, ou seja, a troca de moedas entre eles é o que cria o forex

Mas os comerciantes, por sua vez, existem porque há esta mesma dinâmica de comércio do banco central

 
sllawa3:
Não é um truque ... é um mercado ... onde o valor de uma moeda é medido em unidades de outra ... e não fica parado, mas muda constantemente dependendo da oferta e da demanda ... Acho que você já acabou com seu esclarecimento ...

A sério, como isso muda " não fica parado, mas muda constantemente, dependendo da oferta e da demanda. " ?
 
sllawa3:
errado. não para o cb, mas novamente porque existe um cb...praticamente esses bancos, ou seja, a troca de moedas entre eles é o que cria o forex
Não, você disse que eles só começaram a trocar moedas porque o câmbio apareceu
 
Vamos lá pessoal... comerciar com os DTs... parar de falar...
 
leman:
Não, você disse que a troca de moedas só começou porque o câmbio apareceu
Eu não disse que... o câmbio em si é moeda estrangeira.
 
Homem depois de um turno noturno.... descansar um pouco? neste apartamento comunal...
 
Tantrik:
Homem depois de um turno noturno.... descansar um pouco? neste apartamento comunal...
quem está impedindo você de deixar nossa comunidade?
 
sllawa3:


Eu estaria muito interessado em saber como a taxa muda, qual é o mecanismo?
 
Mischek:

Gostaria muito de saber como a taxa de câmbio muda, qual é o mecanismo?
É como um bazar... sobe enquanto eles o tomam e desce assim que param, você não entende?
 
sllawa3:
É como um bazar... sobe quando o pegam e desce quando param, não entendeu?
não cai no bazar, eles ainda o levam