Conversa com um comerciante - página 3

 

Não é isso que eu quero dizer.

Por que critérios você decidiu que ele é um comerciante, e não apenas um falador?

Afinal, uma vez que você aprende, é uma boa idéia ter certeza de que você é um comerciante, não é?

Também posso lhe dizer que sou um condutor de nave espacial, mas você não deve ouvir meus conselhos sobre este assunto ))

 
DIREITO... É UMA MERDA E NÃO HÁ COMO DIZER QUEM ELE É... E OS NÚMEROS DE RENDA RELATADOS NÃO SOMAM OS LUCROS ANUAIS EM PELO MENOS UMA ORDEM DE GRANDEZA.
 
TIVE LUCROS MUITO BONS EM ALGUMAS CORRETORAS BASTANTE SÓLIDAS (SÓLIDAS PELOS MEUS PADRÕES ANTES DE MEUS GANHOS) EM UMA QUE NEGOCIEI DE 350 - 88000 EM 3 MESES... O OUTRO TINHA 100.000 A 47.000... O PRIMEIRO PAGOU APENAS UMA FRAÇÃO DELE E FECHOU POR UM TEMPO. EU NEGOCIEI PELA PRIMEIRA VEZ NO TERMINAL E A QUANTIA QUE EU DEVIA ERA DE 17 000.
 
Richie:
Slava, vejo que você é um bom matemático, responda-me uma simples pergunta. Em que medida uma barra EURUSD por hora se sobrepõe à outra, em média?
Não entendo a questão... pode haver todo tipo de combinações... e quanto à matemática, é aritmética elementar... A partir do ano 2000 e a rentabilidade máxima anual de 400%.
 
Não sabe matemática, não usa análise fundamental, também não usa análise técnica... e ganhou 2 milhões de dólares - não acredito nisso.
 
Não o suficiente para um par de mulas... nem pensar...
 
sllawa3:
TIVE LUCROS MUITO BONS EM ALGUMAS CORRETORAS BASTANTE SÓLIDAS (SÓLIDAS PELOS MEUS PADRÕES ANTES DE MEUS GANHOS) EM UMA QUE NEGOCIEI DE 350 - 88000 EM 3 MESES... O OUTRO TINHA 100.000 A 47.000... O PRIMEIRO PAGOU APENAS UMA FRAÇÃO DELE E FECHOU POR UM TEMPO. EU NEGOCIEI PELA PRIMEIRA VEZ NO TERMINAL E A QUANTIA QUE EU DEVIA ERA DE 17 000.
tenho um companheiro que passou de 500 para 93 000 em 2 semanas em uma das corretoras mais "respeitáveis" ... Não estou me retirando e quero continuar jogando ... Disse-lhe que não lhe pagariam...
 

O que ele disse a você é conhecido de todos, e está escrito em todos os fóruns.

Nem um único pensamento independente.

Não é uma ilusão, claro, mas essa é a resposta que eu teria dado após alguns anos de familiaridade com Forex.

 
sllawa3
Se você é tão pessimista, por que está negociando?
 
Falso! Moderadores, o que vocês estão olhando?