Por que os "Queridos" estão enviando todos para o JOB? - página 14

 

E deixe de ser preguiçoso, lendo e tomando os clássicos como garantidos. Você quer os clássicos, leia os Bekhterevs. então qualquer .... de Jung e Freud para pop e Kashperian.

Em qualquer caso, melhor seu próprio, maduro e compreensível ...

imho, é claro.

 
Swan:

As idéias propostas no fórum por novatos estão abaixo do nível de crítica, e a referência a Jó, imho, é bastante legítima. Por outro lado, você pode encontrar um programador novato que escreva e poste código gratuitamente (oh, ingenuidade, todos nós éramos assim :))

Desculpe, não pude resistir, não tendo lido o fio todo até o fim. Quero responder imediatamente. Sou um principiante, mas não considero minhas idéias de forma alguma abaixo da crítica. Eu vim aqui, a este fórum (e vou ficar aqui por muito tempo) por que você sabe qual razão?

Tive uma idéia, mas não consegui escrever na MQL4 (e ainda não sei como fazê-lo). Encomendei um programador para implementar minha idéia. Tenho um mensageiro corrupto franco por 100 Gs (o preço deveria ter sido 400) e me recusei a ir mais longe para modificar o que me foi dado e pagar por seus disparates - fiz isso silenciosamente, sem jurar, apenas lhe agradeci por seu trabalho.

Vim aqui, li o tutorial do SK, encontrei "Funções úteis de Igor Kim" e fiz tudo sozinho. Minha estratégia (não aquela que estou refinando agora, mas a primeira que encomendei a um programador miserável) acabou sendo lucrativa. Desculpe, mas este programador tem SOMENTE críticas positivas na web.

Acontece que o novato ranhoso implementou sua estratégia, e o super-programador não o fez - estupidamente pegou seu dinheiro e devolveu o código feito SOMENTE das funções de Igor Kim.

Diga-me - todos os iniciantes precisam começar a programar? Ou se deparar com o mesmo tipo de truques por dinheiro? Não quero ofender ninguém com alegações infundadas - tenho certeza de que a maioria das pessoas aqui não faria o mesmo comigo, considerando-me um "idiota".

Mas há pessoas como eu que, por causa de seu conhecimento muito fraco, pedem ajuda para seu empreendimento, e você simplesmente vai e paga por isso... E ele poderia ter sido um programador bastante decente com suas novas idéias, o que pode tê-lo enviado para ... para ... teria pegado em si.

Na minha opinião, é muito mais fácil e rápido ajudar alguém em silêncio do que interferir nos procedimentos, especialmente porque para muitos é uma bagatela. A pessoa vai entender e ver tudo mais tarde.

E se ele não entender e ver, ele irá para o ... joba... :)

E por último... Ele escreve "ajudar", não "vender".

Ou será que só lá, há mãos que ajudam no trabalho, sem dourar que você não vai conseguir ajuda... E, uma vez que você a tenha, ficará desapontado ao perceber que minha idéia... minha idéia...

 
goldtrader:

uma pergunta para a rádio armênia: - existe amizade de um homem?

A resposta é: sim, mas mais cedo ou mais tarde a natureza seguirá seu curso ...


e eles irão à procura de um terceiro.

Essa é a única opção que eu conheço :)

 

Eu conheço uma enorme quantidade de piadas e sou uma pessoa muito sociável e amigável por natureza, mas nunca encontrei nenhum espaço em nenhum fórum que conheça. Discutir e discutir com moderadores sobre seu trabalho é uma coisa estúpida a fazer. E as piadas podem ser contadas em outra linha.

IMHO.

 
Se uma pessoa escreve imediatamente que deseja comprar/encomendar algo na MQL, ela deve fornecer um link para Empregos. Você também pode enviar um link para o artigo Como encomendar um robô comercial em MQL5 e MQL4
 
artmedia70:

Eu conheço um número enorme de piadas e sou muito sociável e amigável por natureza, mas nunca encontrei nenhum espaço em nenhum dos fóruns que conheço. Discutir e discutir com moderadores sobre seu trabalho é uma coisa estúpida a fazer. E as piadas podem ser contadas em outra linha.

IMHO.

Isso é louvável, é claro, mas então você deve ler o tópico inteiro.

A anedota foi postada por diversão, mas o que é considerado uma inundação é outra questão.

 
Rosh:
Se uma pessoa diz imediatamente que quer comprar/encomendar algo na MQL, ela deve fornecer um link para o serviço de empregos. Você também pode enviar um artigo sobre Como encomendar um robô comercial em MQL5 e MQL4

Concordo plenamente, quando há um pedido claro e conciso de desenvolvimento, você pode enviar um colega para muitos endereços, reduzindo suas andanças. Mas a sugestão aos moderadores de que precisamos de alguma forma distinguir mais cuidadosamente entre o desejo de aprender por conta própria (talvez até de graça, por que não? Francamente falando, eu mesmo implorei aos meus colegas por peças de código) ou para ordenar o código tem uma base razoável. E tomar decisões sobre o "interesse" deste ou daquele fio é geralmente inadmissível. Este não é um fórum para moderadores.

Entendo que é "difícil ser um deus" e, em geral, concordo com muitas decisões de meus colegas, mas me parece que um moderador deve influenciar o "conteúdo" somente dentro das Regras. E há outra coisa :o)

Se o fórum superou as regras - mudar as regras, se não estou enganado, por exemplo, na Alpari (em alguma seção, mas acho que foi preciso) você precisa escrever ao moderador sobre seu desejo de criar uma filial, e enviar seu conteúdo. Se o tema for considerado interessante e não se repetir - criar.

PS: o emblema "moderador" é exatamente o mesmo (quer esteja ao lado de Rosh e granit77 ou etc.), e não há necessidade de enfraquecê-lo com categorias de "moderador público", "semi-moderador", etc. Nem é aconselhável colocá-lo em exposição, é a sua cozinha interna e os regulamentos.

 
Farnsworth:

... decidir se um fio é ou não "interessante" é geralmente inaceitável. Este não é um fórum para moderadores.

... Eu acho que um moderador só deve influenciar o "conteúdo" dentro das Regras. E não é disso que se trata :o)

... Se o fórum superou as regras - mudar as regras, se não estou enganado, por exemplo, na Alpari (em uma das seções, mas acho que foi preciso) você tem que escrever ao moderador sobre seu desejo de criar uma filial, e enviar seu conteúdo. Se o tema foi considerado interessante e não repetido, eles criam um.

Muito bem, uma linha é excluída por um moderador pelos motivos explicitados nas Regras e nada mais. Ele pode influenciar o conteúdo ao discutir o tópico como usuário. Quanto a tornar as Regras mais rígidas na linha da Alpari, eu sou bastante contra. Lembre-se do estilo moderador de Rann e compare-o com o que está aqui.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade, para aqueles que não leram o tópico desde o início, para postar a base factual da discussão intitulada " Por que "Prezado" está enviando todos ao JOB?" pelo autor.

Houve um total de 12 indicações para www.mql5.com/ru/job até agora, 5 delas de moderadores, 7 de usuários.
Das 5 referências moderadoras, 2 foram feitas em linhas onde o autor se ofereceu imediatamente para pagar pela obra, e 3 em linhas onde o autor não ofereceu pagamento.

Destes 3, em um caso, o moderador aconselhou a reescrever o código nos 5, em conexão com o qual o link, no segundo caso, o autor se dirigiu ao moderador com um pedido para escrever um código por dinheiro (recusa recebida).

Total: durante a existência dos recursos pagos, os moderadores deram 3 vezes um link para www.mql5.com/ru/job em tópicos em que o autor não ofereceu pagamento.

 
Abzasc:

Isso é louvável, é claro, mas então você deve ler o tópico inteiro.

A piada é só por diversão, mas o que é considerado como uma enxurrada é outra questão.

Obrigado. Escrevi meu último post depois de ler todo o tópico.

ZS. Eu gostei da anedota. Só às vezes acontece que, em busca de uma solução, você se esgota com piadas e zombarias (também acontece assim) antes de encontrar (ou não) o que você precisa...
Eu mesmo sei que não devo procurar uma solução para algo aqui... Estou apenas interessado no tema.

 
artmedia70:

Desculpe, não pude resistir à leitura de todo o fio. Gostaria de responder imediatamente. Sou um novato, mas de modo algum considero minhas idéias abaixo do nível de crítica. Eu vim aqui, a este fórum (e vou ficar aqui por muito tempo) por que você sabe qual razão?

Tive uma idéia, mas não consegui escrever na MQL4 (e ainda não sei como fazê-lo). Encomendei um programador para implementar minha idéia. Tenho um mensageiro corrupto franco por 100 Gs (o preço deveria ter sido 400) e me recusei a ir mais longe para implementar o que me foi dado e pagar por seu lixo adicional.

Vim aqui, li o tutorial do SK, encontrei "Funções úteis de Igor Kim" e fiz tudo sozinho. Minha estratégia (não aquela que estou refinando agora, mas a primeira que encomendei a um programador deplorável) acabou sendo lucrativa. Desculpe, mas este programador tem SOMENTE críticas positivas na web.

Acontece que o novato ranhoso implementou sua estratégia, e o super-programador não o fez - estupidamente pegou seu dinheiro e devolveu o código feito SOMENTE das funções de Igor Kim.

Diga-me - todos os iniciantes precisam começar a programar? Ou se deparar com o mesmo tipo de truques por dinheiro? Não quero ofender ninguém com alegações infundadas - tenho certeza de que a maioria das pessoas aqui não faria o mesmo comigo, considerando-me um "idiota".

Mas há pessoas como eu que, por causa de seu conhecimento muito fraco, pedem ajuda para seu empreendimento, e você simplesmente vai e paga por isso... E ele poderia ter sido um programador bastante decente com suas novas idéias, o que pode tê-lo enviado para ... para ... teria pegado em si.

Na minha opinião, é muito mais fácil e rápido ajudar alguém em silêncio do que interferir nos procedimentos, especialmente porque para muitos é uma bagatela. A pessoa vai entender e ver tudo mais tarde.

E se ele não entender e ver, ele irá para o ... joba... :)

E por último... Ele escreve "ajudar", não "vender".

Ou será que só lá, há mãos que ajudam no trabalho, sem dourar que você não terá ajuda... E, uma vez que você a tenha, ficará desapontado ao perceber que minha idéia... minha idéia...

Desculpe, fiquei um pouco excitado...

Um programador só implementa o que está escrito nos termos de referência. E a rentabilidade é subjetiva.

Como é triste que qualquer pessoa que queira se engajar no desenvolvimento da EA, seja necessário um conhecimento mínimo de programação, pelo menos para a elaboração competente dos Termos de Referência. O que será de maior qualidade, mais rápido e mais barato - para escrever você mesmo ou fazer pedidos, cabe a você decidir.

Ajuda com conselhos, sem problemas. E em um trabalho para isso parece que ninguém envia, em uma busca - acontece).

Ao pedir ajuda para escrever, muitas vezes significa que alguém vai escrever um programa do começo ao fim :)

Só quero gastar tempo para verificar as idéias de outras pessoas - uma raridade)