Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 14

 
brici:
- Quanto a News_3_6.mq4, tudo está funcionando. Mas hoje, ao mesmo tempo, tenho três notícias importantes, notícias médias e notícias baixas. Na tabela, a cor da linha de notícias de baixa importância sobrepôs-se às outras. Naturalmente, seria mais fácil dar prioridade à cor da linha "notícias importantes".
Eu dei prioridade às notícias. O sistema traz apenas as notícias mais importantes.
Arquivos anexados:
news_3_10.mq4  23 kb
 
Zhunko:
Tornou as notícias uma prioridade. Só desenha o mais importante.
- Bom trabalho. Obrigado).
 
Zhunko:
Tornou as notícias uma prioridade. Só desenha o mais importante.
Muito bom trabalho. Cento percento. OBRIGADO!!!
 

Eu não entendo, como soletrar proxy?

você pode mudar a linha na hInternetSession = InternetOpenA("Microsoft Internet Explorer", 0, "", "", 0);

para

int hInternetSession = InternetOpenA("Microsoft Internet Explorer", 0, "OurProxy:8080", "mypassword", 0);

Mas onde especificar o nome de usuário? :)

 
MikeZTN:

Eu não entendo, como soletrar proxy?

você pode mudar a linha na hInternetSession = InternetOpenA("Microsoft Internet Explorer", 0, "", "", 0);

para

int hInternetSession = InternetOpenA("Microsoft Internet Explorer", 0, "OurProxy:8080", "mypassword", 0);

Mas onde especificar o nome de usuário? :)

Muito provavelmente no terceiro parâmetro. Você tem que escrevê-lo na linha.
 

Qualquer pessoa que precise de traduções suplementares

Arquivos anexados:
translate.rar  7 kb
 

mpeugep
:

Seria bom que as linhas de notícias fossem traçadas apenas na janela principal, em vez de continuar através de todos os indicadores... atrapalha muito...

Feito, mas é improvável que todos vão gostar. A linha de tendência tem um tamanho de fonte muito maior do que a linha vertical. Não é bonito. Entupimento da tabela. Tornou possível a seleção deste parâmetro:

extern int VLines = 2; // Показывать вертикальные линии в моменты выхода новостей:
// 0 линии не отображаются;
// 1 линии проходят через все подокна;
// 2 линии находятся только в основном подокне.

As metaquotas não querem que o tamanho da fonte, nome da fonte e cor da fonte estejam envolvidos nas linhas.

Também reformulou a pesquisa de notícias atuais para exibir um número limitado de linhas. A busca foi feita do passado para o futuro. No fim de semana, tal busca não conseguiu encontrar as notícias atuais. Voltou a fazer o contrário. Agora as notícias do passado podem ser vistas no fim de semana.

Geronimo:

Quem precisa de traduções atualizadas?

Obrigado!

Arquivos anexados:
news_3_15.mq4  26 kb
 

Zhunko,

Olá, bem, apenas um pecado para não aproveitar seu conhecimento e o momento da finalização do produtor certo, eu sou todo sobre o meu! Você pode me dizer se podemos usar o mql4, para exibir muitas linhas verticais de notícias emergentes ao mesmo tempo, mas compensadas por uma barra contra a outra no futuro, ou seja, ter um monte de notícias e cada notícia tem sua própria linha deslocada por uma barra no futuro a partir do momento de seu lançamento real.

Acho que aumentei o número total de notícias e notícias passadas, talvez por causa do fim de semana, a ferramenta precisa do último dia de negociação?

 

Muito obrigado Vadim Zhunko!

Como este calendário e este relógio se ligariam? - http://www.stocktime.ru/calendar.htm e

http://www.forexpros.com/currencies/eur-usd-technical:

Nome

S3

S2

S1

Ponto pivô

R1

R2

R3

Clássico

1,3041

1,3054

1,3078

1,3091

1,3115

1,3128

1,3152

Fibonacci

1,3054

1,3068

1,3077

1,3091

1,3105

1,3114

1,3128

Camarilla

1,3092

1,3095

1,3099

1,3091

1,3105

1,3109

1,3112

Woody

1,3047

1,3057

1,3084

1,3094

1,3121

1,3131

1,3158

Demarka

-

-

1,3085

1,3094

1,3122

-

-

 
araratararat:
Zhunko,

Olá, bem, apenas um pecado para não aproveitar seu conhecimento e o momento de finalizar o induk necessário. Eu sou todo sobre o meu. Por favor, me diga se podemos usar o mql4, exibir muitas linhas verticais emitindo notícias de uma vez, mas compensadas por uma barra de cada uma no futuro, ou seja, ter um monte de notícias e cada notícia tem uma linha compensada por uma barra no futuro de seu lançamento real.

Algo do passado não é exibido, apenas um. acho que aumentei o número total de notícias e passado, talvez por causa do fim de semana, o indicador precisa do último dia de negociação?

É possível fazer previsões agora. Cada notícia está em seu lugar. Há uma lista. Pode-se ser guiado pela lista.

Provavelmente, o indicador não consegue ver a semana anterior. Portanto, a lista de notícias passadas não está completa no início da semana. A mesma coisa acontece com as notícias futuras no final da semana.