Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 21

 

Scorpion211:

Olá, alguém pode me dizer se é possível adicionar aos dados do gráfico não só na última semana, mas também nas semanas anteriores?

Isto é, gostaria de ver as notícias que saíram há duas semanas, um mês ou até mesmo há alguns meses e a reação do mercado a elas.

Nós podemos. Você precisará retrabalhar a fonte de dados. Nomear o arquivo por data, acumular arquivos e exibir por data. Neste momento há apenas um arquivo. Toda semana é sobregravada.

Quem fará isso?

 
Adaptado às últimas construções.
Arquivos anexados:
news_4.mq4  26 kb
 
Zhunko:
Adaptado às últimas construções.

Que ótimo trabalho você fez!
 
Aqui, há no código "...Cálculo da hora da última notícia exibida..." existe o "....Cálculo da hora da primeira notícia exibida...", mas eu não consegui encontrar o cálculo da hora da notícia anterior no código!... Mas eu realmente preciso de ajuda! Socorro!
 
Quero dizer, o tempo decorrido desde as notícias anteriores... Ow! Precisa de ajuda!
 

Pessoal, alguém pode corrigir isso? Aparentemente, eles mudaram tanto o formato quanto o local onde os dados são armazenados na página. Não tenho a menor idéia de como fazer isso corretamente.

Arquivos anexados:
news.mq4  18 kb
 
alexx_v:

Pessoal, alguém pode corrigir isso? Aparentemente, eles mudaram tanto o formato quanto o local onde os dados são armazenados na página. Não tenho a menor idéia de como fazer isso corretamente.


Já faz um tempo que foi mudado. Não há mais o formato csv
 
Vinin:
As coisas mudaram há muito tempo. Não há mais o formato csv
Mas o indicador parou de funcionar no outro dia, há uma semana no máximo.
 
alexx_v:
Mas o indicador parou de funcionar no outro dia, há uma semana no máximo.
Tenho-o desde junho mais ou menos (embora eu possa estar errado). Verificado - falta o arquivo certo. Mudado para outra fonte
 

O endereço do calendário e o formato do arquivo csv foram alterados. Aparentemente, não se trata mais de um CSV. É um XLS natural.

Novo endereço: "http://www.dailyfx.com/calendar"