Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 19

 
Zhunko:
Temos que cometer esse erro novamente. Não está funcionando para mim. Qual é a sua construção de MT4?
225
 
99xx99:

Estou colando um roteiro que constrói barras de varas, por favor, dê uma olhada, ele ainda não desenha linhas verticais no off-line.

Nota: o roteiro deve ser arrastado do navegador para a carta de navegação de 1 minuto, depois especificar que tamanho de barra em pips precisamos, e em que período de tempo para exibi-la. as barras são construídas a partir da carta de minutos e exibidas apenas em m2, m3, etc. (em geral, em qualquer período de tempo)


Gostaria de pedir-lhe (muito) que não afixe mais nenhum software descompilado.
 
Vinin:

Eu não sou um programador, eu o baixei da Internet.


Eu não sou programador. Eu baixei o roteiro da Internet. Talvez você tenha um não descompilado, então, por favor, compartilhe.

e, em geral, não postei o script para anunciar o software descompilado, mas para melhorar o indicador de notícias

 
99xx99:


Não sei o que é. Não sou um programador. Fiz o download do roteiro da Internet. Não sei qual deles é. Não sou programador, baixei o roteiro da Internet.

Não postei o roteiro para anunciar software descompilado, mas para melhorar o indicador de notícias.


Não se trata de publicidade. E a ignorância da lei não o absolve de responsabilidade. Estou apenas avisando. A repetição pode resultar em uma proibição.
 
med1um:
225
Em 225, ela funciona para mim também. Excluir os arquivos de configuração do MT4.
 
Zhunko:
Em 225, ela funciona para mim também. Excluir os arquivos de configuração do MT4.
especificar em qual pasta e qual (caminho)
 
med1um:
especificar em qual pasta e qual (caminho)
...MetaTrader 4.00\\configuração/terminal.ini
 

Já vi tal problema ser discutido em um posto antes, mas não consegui encontrar uma solução.

A essência: antes havia alguma versão antiga de news.m4q, que funcionava bem e depois um dia parou. Usei um mecanismo de busca para encontrar este tópico e baixei 2 versões News_3_14.mq4 e News_3_18.mq4. Mas quando eu ligo qualquer um deles, isso só mostra "notícias do passado".

Eu excluí terminal.ini e news.csv, mas isso não ajudou.

Em que mais pode ser a razão? Windows XP SP3


 
Confirmado, 1.4 também não funciona, depois de deletar o arquivo da pasta New, ele faz o download novamente, provavelmente mudou o link novamente?
 
Acabei de verificar comigo mesmo. Tudo funciona como deveria. Eu apaguei o arquivo news.csv - ele também funciona.