Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 10

 
mpeugep:

Não adianta...os comentários na parte superior esquerda ainda não aparecem, e eu reinstalei o terminal e tentei colocar o indutor em outro computador...os comentários apareceram em outro computador e desapareceram um segundo depois...

Talvez um firewall esteja bloqueando-o?
 
Se o tema continuar, talvez seja mais conveniente adicionar o nome do autor ao nome do indicador, como News_Zhunko_v4.mq4
 
Mischek:
Se o tópico continuar, talvez seja mais conveniente adicionar o nome do autor ao nome do indicador, como News_Zhunko_v4.mq4
Não é necessário. Que seja um esforço coletivo. A variante final será nomeada de alguma forma.
 
Não, não é o firewall... Eu tentei desligá-lo...
 
Zhunko:
Não o faça. Que seja um esforço coletivo. Haverá uma versão final - vamos chamá-la de alguma coisa.


Para outra pessoa pode já haver um nome final, pode haver mais alguns nomes finais e a versão mais final.

Se houver uma escolha, com nomes nos nomes, é mais conveniente fazer essa escolha

 
mpeugep:
Não, não é o firewall... Eu tentei desligá-lo...
Tente não desligá-lo, mas sim estabelecer permissões de IP ou de nome. Isso não faria mal.
 
Mischek:

Para outra pessoa pode já haver uma escolha final, pode haver mais algumas escolhas finais e a maioria das escolhas finais.

Se houver uma escolha, com nomes nos nomes, é mais conveniente fazer essa escolha

Há apenas um autor. Nós só corrigimos por causa da inacessibilidade do autor. Mais tarde, listaremos no cabeçalho todos aqueles que participaram.
 
Vadim, sua versão 2.2 está funcionando após outra reinstalação do terminal. Finalmente =)
 
mpeugep:
Vadim, sua versão 2.2 está funcionando após outra reinstalação do terminal. Finalmente =)
Ótimo! Mas já há 2.4.
 
Seria legal fazer uma comparação da previsão e dos números reais nas notícias que saíram e a partir daí se alinhar com o movimento...bem, eu acho que seria bastante difícil