Por que o indicador de notícias não está funcionando no Windows 7? - página 8

 

Eu o penteei, agrupei as configurações, o colori:

Arquivos anexados:
news_2_1.mq4  20 kb
 
Zhunko:

Eu o penteei, agrupei as configurações, o colori:

Deveria ter feito uma desativação geral dos comentários... é mais conveniente quando você pode desativar um ou o outro =)
 
E o filtro parou de funcionar...
 
Os nomes das moedas não devem ser capitalizados. É claro que não vai funcionar.
 
alexx_v:
Os nomes das moedas não devem ser capitalizados. É claro que não vai funcionar.

Você pode mudá-lo de volta. Mas é mais agradável e claro em maiúsculas. Talvez pudéssemos refazer o filtro? A designação em letras grandes, e no filtro em letras pequenas?

mpeugep:
Eu o penteei, agrupei as configurações, o colori:
Eles deveriam ter feito da desativação geral dos comentários uma perda de tempo... é mais conveniente quando você pode desativar um ou o outro =)

Eu não desabilitei comentários. Apenas os agrupou.

 
Estranho, então deve ser uma falha...
 
Zhunko:

Você pode mudá-lo de volta. Mas é mais agradável e claro em maiúsculas. Talvez pudéssemos refazer o filtro? A designação em letras grandes e o filtro em letras pequenas?


Tudo isso está no arquivo legível. Os nomes das moedas estão em letras maiúsculas. Isto não afeta a exibição dos nomes das moedas no próprio gráfico. Acho que você não deve se preocupar com letras maiúsculas nas configurações do indicador.
 
alexx_v:
É tudo sobre o arquivo legível. Os nomes das moedas estão em maiúsculas. Isso não afeta a exibição dos nomes das moedas no próprio gráfico. Acho que você não deve se preocupar com letras maiúsculas nas configurações do indicador.
Ok.
Arquivos anexados:
news_2_2.mq4  20 kb
 
Não sei por que, estou tendo falhas com a exibição de comentários. quando um indicador é adicionado ou aparece brevemente ou não aparece de todo...
 
mpeugep:
Não sei por que, estou tendo falhas com a exibição de comentários. ao adicionar um indicador ou aparece brevemente ou não aparece de forma alguma.
E com o último de Alexander? Notícias_1_4?