Um equilíbrio entre QUALIDADE e QUANTIDADE - página 4

 
IgorM:

Vou te contar um segredo - o sistema é multi-pontiagudo )))) - você só precisa coletar e filtrar corretamente os carrapatos para uma entrada de tendências bem sucedida ... e as saídas se revelam tão importantes quanto as entradas

e eles também se baseiam no movimento do carrapato do grupo. Deve-se pensar que Prival, um apologista de carrapatos em geral, e IgorM
 
Richie:


E como a suavidade de uma curva pode ser expressa matematicamente?

O índice Gölder-Lipschitz.
A LR não é realmente para este fim ;)
 

Meus senhores, aproximem-se da realidade.

Se a suavidade da curva for estimada matematicamente por estes métodos, o melhor desempenho será dado pelo martingale. Este não é o caminho certo.

Você não pode levar a sério as palavras de IgorM, ele só está no mercado há alguns meses e ainda não sabe de nada.

O sistema de entrada sem perda é algo que deixei de lado para o futuro, não é aplicável em DC.

 
C-4:
Prival, seus critérios contradizem a teoria e a prática de um mercado eficiente. Qualquer mercado aberto é suficientemente eficiente para evitar sua abordagem, mesmo teoricamente, e muito menos na prática. Em outras palavras, você poderia muito bem ter passado sua vida criando um motor com eficiência >=100%, o motor não teria sido criado e sua vida teria sido desperdiçada.

bem, Prival fala no limite: em sua forma pura tal sistema é naturalmente impossível de ser realizado sem uma máquina do tempo. mas você deve se esforçar, e as entradas/saídas nas dobras o incentivarão e o impulsionarão ao longo do caminho
 
Tantrik:

Não pode ser. - Porque não pode ser.

(Perseguir um TS desse tipo resultará em encurtar os negócios para a propagação)


nunca, nunca, nunca.
 
gip:

Meus senhores, aproximem-se da realidade.

Se estimarmos a suavidade da curva matematicamente usando estes métodos, o martingale dará os melhores resultados.

A propósito, a curva de equilíbrio do testador não pode ser considerada como informação adequada, e é por isso que eu até escrevo ações máximas e mínimas em meu Expert Advisor todos os dias e as traço no gráfico simultaneamente.


 
Candid:

A propósito, a curva de equilíbrio do testador não pode de forma alguma ser considerada informação adequada...

Bem, isso se você não tiver nenhuma parada ou com paradas distantes (leia-se condicional)
 
Aqui, uma abordagem mais correta, não há nenhuma coordenada de tempo no testador. E, idealmente, você deveria projetar sobre uma cronologia de estados de mercado.
 

Estou sentado fazendo um EA. Não há critério para a qualidade de seu trabalho. Sem critério de qualidade - sem qualidade. Sem qualidade - sem quantidade.

 

Grande solução, Candidato: o testador não mostra equidade dentro do comércio.

Ah, vejo que você também cronometrou os negócios.