Pode ser? - página 10

 
Tantrik:
Denis, você foi escolhido para desempenhar o papel de "professor", como você diria tudo isso sem detalhes... o que você mostrou?

O mais velho, por exemplo, mostra e explica tudo, com detalhes e exemplos específicos.

Há muitos livros que mostram a construção do TS, também com exemplos e especificidades.

 
Mischek:

Serei tão quieto quanto um peixe.

Uma equipe não jogada... Agora não, Mishek, saia do personagem, é hora de 'Ch' na quinta-feira.
 
Swetten:

O mais velho, por exemplo, mostra e explica tudo, com detalhes e exemplos específicos.

Há muitos livros mostrando a construção do TS, também com exemplos e especificidades.

Isso mesmo, algo que ele tem que explicar ou ele vai me dar dinheiro, me dar dinheiro, me dar dinheiro.....
 
sever30:

Uma equipe não jogada... Agora não, Mishek, saia do personagem, é hora do "T" na quinta-feira.
Não existe tal coisa como um peixe. Um tubarão branco, por exemplo, também é um peixe. :)
 
sever30:

Uma equipe não jogada... Agora não, Bears, saia do personagem, é hora do "T" na quinta-feira.

Baarijn chegou.

Pão e sal.

----------------------

ou isso não é meu?

 
Mischek:

Baarijn chegou.

Pão e sal.

----------------------

ou isso não é meu?


Phew.... GASMAS (para mim) ... esse é o papel de Sveta. Mas não o entreviste.
 
Tantrik:
Isso mesmo, algo que ele tem que explicar ou ele vai me dar dinheiro, me dar dinheiro.....
Bem, Baarin se fez muito claro - não haverá "um só sentido". Isto é, dinheiro de manhã, cadeiras à noite, dinheiro à noite, cadeiras de manhã. :)
 

Nós também estamos procurando fórmulas - operador no trabalho...( - e você Professor, onde você o encontrou em nossa galáxia... ou na porta ao lado?)

 

Richie:


Tanto quanto sei, você e outros comerciantes têm muitas
perguntas sobre meus métodos de negociação. Você terá respostas a elas.

Por que tanto trabalho, para criar filiais, para dar entrevistas?

Publicação de senha de investimento ou link para PAMM. E todas as suas perguntas se tornarão respostas imediatamente.

Barato e de serviço.

 
sever30:

Phew.... Gasmas (sobre mim) ... Este é o papel de Sveta. Apesar de assumir qualquer papel, simplesmente não o entreviste.


Estou lhe dizendo, prefiro não dizer nada.

Você simplesmente não assusta o professor com uma pergunta como, se há uma fórmula que traz presentes - por que vendê-la por uma grana para todos, não coloque o professor em uma posição embaraçosa .......m

o melhor caminho é de longe, como - já que é uma fórmula e por isso se aloja instantaneamente no código, como está seu professor na codificação, você precisa de alguma ajuda, você gosta de nossa base de código

Também não pergunte sobre sua saúde, nem mesmo sobre pulso e pressão arterial, não coloque o Professor ...........m

Também não pergunte sobre parentes próximos, eles claramente não estão envolvidos.

E sobre investimentos ou PAMM, é melhor não lembrar.