EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 879

 
strangerr: O ponto de adesão, se houver, pode estar acima ou abaixo do nível atual.
Vale a pena dar conselhos, como um verdadeiro analista financeiro. - o preço sobe ou desce.... :)
 
Aleksander:
Vale a pena dar conselhos, como um verdadeiro analista financeiro. - o preço sobe ou desce.... :)

Você deve andar com o preço, não adivinhar com indicadores preditores, faltar às aulas na sexta-feira - sentar e calar a boca, você não foi chamado para sair.
 
strangerr:

Você tem que andar com um preço, não adivinhar nos cartomantes. Se você faltar às aulas na sexta-feira, sente-se e cale-se, você não foi convocado.

Como você pode andar com este contágio se ele não anda, mas salta? :))))) Aleksander está a cavalo, é mais fácil para ele:)
 
nalivayko: Como você pode andar com esta infestação se ela não anda, mas salta? ))))) Aleksander está a cavalo, ele é mais fácil! :)
Sim... Estou em cima de um cavalo :) - Eu sigo o preço - não me importo com a direção.
 
strangerr:

A confirmação está lá ou não está, e de que nível você pode dizer quando ela está lá :)))) Vender fechado porque o euro já quer comer, almoçar :))))

E quão faminto está????)))
 
strangerr:

Você deve andar com um preço, não adivinhar nos indicadores preditores, faltar às aulas na sexta-feira - sentar e calar a boca, você não foi chamado para sair.
Sente-se 2
 
Aleksander:
Sim... somente este indicador tem me servido bem desde 2004 :)
PODE O INDICADOR SER O ESTUDIO, divida-o com o povo em tantos anos que você já teve o suficiente de raking na massa
 
5drakon:
Deixe o INDICADOR DO ESTÚDIO, compartilhe com a nação em tantos anos que você já teve o suficiente

Eu também gostaria de experimentar este indiciador. Aqui está o meu - faz previsões (dizem que ajuda..........) mas eu não o aconselharia a confiar nele.
Arquivos anexados:
 
5drakon: Deixe o INDICADOR DO ESTÚDIO, compartilhe com a nação em tantos anos que você já teve o suficiente
hmmm... Eu já escrevi sobre isso antes :) - https://www.mql5.com/ru/forum/121031 - está tudo aí descrito
 

XprofuterOverlay é lixo.