EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1808

 
elliot123:
Sim, e que perspectivas estavam brilhando


https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page802

Você só leva seu tempo....)))))) Nada foi cancelado ainda. Uma divisão de 1.3428 irá cancelar todas as perspectivas. Pode ser uma correção normal ou os touros ganham força e o movimento continuará.

Eu não me senti preguiçoso e encontrei esta imagem neste ramo. Se a figura de que falei no post anterior for uma cópia da figura deste gráfico, então não iremos abaixo de 86,6% Fibo e as perspectivas dos touros voltam a surgir.....))))) Algo como isto....)))))

 
Zet:


https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page802

Você só leva seu tempo....)))))) Nada foi cancelado ainda. Uma divisão de 1.3428 irá cancelar todas as perspectivas. É muito possível que se trate de uma correção normal.

Eu não me senti preguiçoso e encontrei esta imagem neste fio. Se a figura que mencionei no post anterior for uma cópia da figura deste gráfico, então não iremos abaixo de 86,6% Fibo e as perspectivas de touros se aproximam novamente.....))))) Algo como isto....)))))


Assustado, agora leve seu tempo))))
 
strangerr:

É claro, eu li tudo, fechei a compra do euro, e agora onde mais colocar o dinheiro))))
Estou muito cedo para começar a correção a partir de 1,38, ainda a 90 pips de distância (você precisa de uma carteira VM?)
 
Tantrik:
correção antecipada a partir de 1,38 poderia começar, mais 90 pips (nenhuma carteira VM necessária?)

Se cheio, você faz)))) Não sabe por que você vendeu prata ontem?
 
strangerr:

Se estiver cheio, você precisa disso))))

Se você enchê-lo, ele estará cheio.
 
Tantrik:

Se você o encher, ele estará cheio.

Então eu pensei que você estava dando carteiras cheias de WM para o feriado)))) Feliz feriado, a propósito.
 
strangerr:

Se cheio, você precisa disso)))) Não sabe por que você vendeu prata ontem?
Fiz um lucro (negócios de 40-50pp.) Obrigado. (Boas festas para você também). Vou dobrar sua conta demo! (pagamento mediante acordo)
 
Tantrik:
lucro obtido (negócios de 40 a 50pp.) Obrigado. (Boas festas para você também). Vou duplicar a conta demo! (pagamento mediante acordo)

Você sobre quanto e onde abrir?))) Você pode, a propósito, participar de competições.
 
strangerr:

Assustado, agora leve seu tempo))))

....)))) Você sabe que o mercado é fluido, há sempre algumas opções. Se você vê sinais de alternativas surgindo, você começa a pensar nelas. Ah, e estamos apenas conversando, não recomendando...)))))
 
Zet:

.... )))) Você se conhece, o mercado é fluido, há sempre várias opções. Se você vê que há sinais de alternativas, você começa a pensar nelas....)))))

Você diz ao Elliot o que ele deve fazer agora, ele fechou sua compra e agora ele tem medo de comprar))))