EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1745

 
Zet:


Se você fizer favores aos inimigos de seus vizinhos, como seus vizinhos irão tratá-lo?

As leis da lógica formal nunca foram abolidas....)))))


Acredito que a Rússia não deveria nem mesmo prestar muita atenção à Europa. Batska está mandando-os embora e com razão.
 
strangerr:

Eu acho que a Rússia não deveria nem mesmo prestar muita atenção à Europa. Batska está mandando-os embora e com razão.
Eu concordo. É uma pena que os Medvedevites sejam tão desconfortáveis com Batska como a Europa é...
 
strangerr:

Eu acho que a Rússia não deveria nem mesmo prestar muita atenção à Europa. Batska está mandando-os embora e com razão.

Veja a resposta em seu próprio post na página 1744.....)))) (.... deixe a Rússia decidir por si mesma....)
 
margaret:

Nada de novo a esperar no campo do infarmamento?
 
Zet:

Veja a resposta em seu próprio post na página 1744.....)))) (.... deixe a Rússia decidir....)

E o que há para decidir, a Rússia é um país, ao contrário daquela fazenda coletiva.
 
Zet:

Nada de novo a esperar no campo do infarmamento?
O discurso de Fischer às 21:10 e é tudo por hoje.
 
strangerr:

E o que ela deve decidir, a Rússia é um país, ao contrário daquela fazenda coletiva.


Não há nada para se falar.

Vamos falar sobre outra coisa.

 
margaret:
O desempenho de Fischer às 21h10 e é tudo por hoje.


Entendi, obrigado.

 
strangerr:

E o que ela deve decidir, a Rússia é um país, ao contrário daquela fazenda coletiva.
Você está falando da Rússia ou de Moscou?
 

TESTE FIBO CHANNEL e NÍVEIS FIBO.

Eu só fiz o seguinte:

1. Há um canal azul descendente

2. Há um canal vermelho ascendente.

3. Há um cruzamento de canais e a distância do preço atual (1.3608) a este cruzamento (1.3250) acabou sendo igual ao primeiro mergulho no canal azul =))) Incrível =))))

4. Na intersecção dos canais para o mesmo nível FIBO 61,8% (1,3250)

Considerando que 19 e 20 de fevereiro são fins de semana, o turno de 21 de fevereiro será igual a 24-25 de fevereiro.

Portanto, TESTE. ATENÇÃO PARA UMA BAIXA MOÇÃO até 1.3250 até 24-25 de fevereiro de 2011 - e depois para cima.