EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1649

 
coronel:
Não conseguia entender porque ele estava do lado positivo e eu estava sempre do lado negativo... ))))
Você provavelmente não é canhoto? )))
 
artikul:


Olá!

Você já abandonou o assunto: o calendário lunar? Se não, posso falar com você sobre isso?

 
strangerr:

Algo que ela não está nos dizendo hoje))))
9:33 O Euro está vendendo ativamente

A venda do euro/dólar por um grande investidor asiático, um banco de investimento de Nova Iorque e um banco de compensação do Reino Unido fez com que os preços caíssem para um novo mínimo de US$ 1,3645. Os preços parecem estar visando um teste dos mínimos de ontem em torno de $1,3611.

A libra/dólar seguiu o euro/dólar e agora atingiu $1,6053, mantendo uma tendência de enfraquecimento ainda maior.

11:27 Euro em recuperação na demanda dos investidores do Oriente Médio

O Euro/Dólar está se recuperando de uma sessão de baixa de 1,3616 e agora atingiu 1,3648. Presume-se que a moeda tenha sido ativamente comprada pelo investidor soberano do Oriente Médio nas sessões de baixa.


O que pode ser dito sobre isso. Como eu escrevi ontem, continuamos coletando lenha crua. Olhando para o Ishimoku, estamos em uma zona plana.

 
Zet:


Olá!

Você já abandonou o assunto: o calendário lunar? Se não, posso falar com você sobre isso?


Qual é o assunto?
 
strangerr:

Qual é o tema?

No arquivo do fórum na página 2 é chamado de Minha próxima "obra-prima".
 
Tantrik:


(Eu nunca minto - o carma não permite, eu posso me gabar - mas depois preciso rezar um pouco mais).


É bom ver uma pessoa com a mesma mentalidade.
 
Zet:

É bom ver um homem com a mesma mentalidade.
Da mesma forma.
 
Ekonom:
Oi, você deve ter um indicador mostrando interesse aberto. coloque-o e você verá a alternativa, que é que agora estamos em uma zona dominada pelo comprador.

O prognóstico foi confirmado.

Agora começou o recuo.

No nível de 1.3660-1.3685, a próxima venda deve começar.

 
torgus:

O prognóstico foi confirmado.

Agora começou o recuo.

No nível de 1.3660-1.3685, outra venda deve começar.

Eu quis dizer este indicador

 
Ekonom:

Eu quis dizer este indicador


Portanto, neste indicador, estamos voando para 1,36 no mínimo.