EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1606

 
xrust:

Um pouco de confusão nas mentes, por assim dizer, não formadas - o que você acha que é?

As verticais vermelha e amarela, após a passagem das quais o movimento de preços correspondeu a alguma tendência não discutida.

E o que é isso?


 

E este é meu amigo o calendário de câmbio com datas de vencimento de opções e contratos futuros, os amarelos são anuais, os vermelhos são trimestrais e semestrais, e os verdes são mensais.

Ontem e hoje vimos uma fixação mensal (fevereiro), e no dia 4 de março veremos a fixação das opções de março e futuros trimestralmente - tirar conclusões....

 
xrust:

E este é meu amigo o calendário de câmbio com datas de vencimento de opções e contratos futuros, os amarelos são anuais, os vermelhos são trimestrais e semestrais, e os verdes são mensais.

Ontem e hoje vimos uma fixação mensal (fevereiro), e no dia 4 de março veremos a fixação das opções de março e futuros trimestralmente - tirar conclusões....

Rustam, li seus desenvolvimentos com interesse antes.

O que é agora: vender, ou comprar?

 

Eu não fiz uma análise detalhada da situação, vou tentar esboçá-la agora, mas acho que a volatilidade será séria no trimestre.

Na verdade, os indicadores são mais uma ferramenta do escalpador, porque eles dão informações sobre o aqui e agora.

 

Concordo (sobre a volatilidade no final do trimestre). Mas eu estou interessado no "melhor dia da minha vida", ou seja, hoje. O que eu quero fazer, não o que vai acontecer!

(Eu desenhei minha versão acima)

 

O que os indicadores têm a ver com isso?

Eles não dão essas informações. Eles o dão "lá e ontem".

 
tara:

Concordo (sobre a volatilidade no final do trimestre). Mas estou interessado em "o melhor dia da minha vida", ou seja, hoje. O que eu quero fazer, não o que vai acontecer!

(Eu desenhei minha versão acima)

transmite sobre o "melhor dia" - cinco dias por semana em meu canal, em intervalos de 200 - 300 seg (até agora), logo sem atrasos. :) só brincadeira, não pense nisso como publicidade.
 
OK, não vamos falar de trabalho :)
 
o meu dá sobre agora e aqui. estou falando sério. e estes não são indicadores técnicos - eu não os uso.
 
Eu também não uso.