EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1571

 

O volume colocado está crescendo mais rápido do que o volume da chamada. A colocação já está em 154.

 

O putt já é 189.

 
torgus:

O putt já é 189.

Ao menos explique o que tudo isso significa, senão parece mais uma transmissão ao vivo do jogo Dínamo (Minsk) contra Dínamo (Kyiv)
 

Segue-se que, neste ponto.

A força da resistência, ou seja, a opção de colocação no volume de 189, cotada a 1,3762, está aumentando mais rapidamente do que a força do suporte de chamada no volume de 231, cotada a 1,3722.

Quando o volume colocado exceder o volume da chamada, o suporte de chamada será quebrado. E o preço cairá para o próximo suporte de chamada no volume 202 a 1,3634.

Se o volume colocado não exceder o volume de chamada, ele começará a quebrar a resistência de colocação em 189 a 1,3762 e o preço subirá para 1,3812.

Acima do 189 colocado está uma chamada não exercitada 130 em 1.3764.

 
torgus:

Então Call é uma compra e Put é uma venda? Eu simplesmente não entendo sobre lucros, e se de repente eles se tornam inúteis, eles mudam de cor?
 
Temnyj:
Então Call está comprando e Put está vendendo? Eu simplesmente não entendo o lucro, mas se de repente eles se tornam não-lucrativos, eles mudam de cor?

Sim.

Ir para este site.

 
torgus:

Isso o ajuda?
 
-DEN-:
Isto o ajuda?

É interessante ver a luta e a possível mudança de tendência.

Entenda também de onde vem a ascensão e a queda de um par de moedas.

 
torgus:

Sim.

Ir para este site

5 minutos ou minutos, pequenos números significam que a opção já está no passado, ou seja, já é exercida
 
Isso é bom para você, eu estou olhando há meio ano e estou tão farto de ver as pessoas drenarem seu dinheiro.