EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1373

 
talvez tenha partido novamente:)))) como você me escreveu na época:))
 
strangerr:

Segue-se, como dizem os analistas: se não subirmos mais, desceremos :))))

antes de fazer isso, derrubando paradas de ambos os lados
 
Ainda assim, a experiência vem com anos de trabalho árduo e aparece nestas situações, seja qual for a maneira como você olha para ela.
 
terentyevdd:
Parece que é isso, agora é provável que haja uma pequena entrada plana e uma caminhada para baixo, quem pensa?

o mercado tem uma memória, mas ela é curta e estamos olhando para cima e baixo semelhantes perto de importantes tops e lows - o topo é cerca de 4 e o fundo é cerca de 10 de janeiro. se a inversão for 10 de janeiro, será um flop para frente e para trás, se for 4 de janeiro, fará uma nova alta e descerá novamente
 

Olá a todos e feliz ano novo novamente =))))

O preço está no canal que parece ser. Segurará a bóia até 3470 e, enquanto isso, na BU


 
ernst:
Ainda assim, a experiência vem com anos de trabalho árduo e aparece nestas situações, seja qual for a maneira como você olha para ela.

Quanto mais experiência, mais curtas são as paradas :)
 
Já atingimos nossos máximos, na verdade
 
Noterday:

Olá a todos e feliz ano novo novamente =))))

O preço está no canal em que parece estar. Segurará a bóia até 3470 e, enquanto isso, na BU



E se continuarmos com o feixe da semana passada a partir do peru.

 
strangerr:

Se não formos mais para cima, iremos mais para baixo:))))
sim.... graças a você da última vez que fechei o estoque com sucesso, agora há também uma compra com o vilarejo no fundo, acho que quando fechá-lo....
 
strangerr:


E se você continuar com o feixe da semana passada a partir do peru.

Legal, eu só tenho pivôs semanais para a semana atual, sem os anteriores :\\