EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1289

 
strangerr:

E a conexão é perdida nos movimentos, e se estende, e as ordens só podem ser abertas e fechadas por um script ou conselheiro, não escorregamento, mas escorregamento, em geral, todas as delícias)))) Por que vocês estão sentados nele?

Sugira algo mais interessante....
 
yurchenko:
Você tem que parar de fumar, isso é ruim para você! Mas eu também não posso desistir ainda!

Como meu capataz costumava dizer, não é nada saudável viver, você morre por isso.
 
strangerr:

Como meu capataz costumava dizer, não é nada saudável viver, você morre por isso.
Você está certo!
 
lvsevolodl:

Sugira algo mais interessante....

Há seções inteiras sobre os fóruns dedicados aos corretores, com descrições de condições, revisões de clientes, etc.
 
strangerr:

E a conexão é perdida nos movimentos, e se estende, e as ordens só podem ser abertas e fechadas por um script ou conselheiro, não escorregamento, mas escorregamento, em geral, todas as delícias)))) Por que vocês estão sentados nele?

Você tem algo mais interessante ou é a melhor opção até agora?
 
strangerr:

E a conexão é perdida nos movimentos, e se estende, e as ordens só podem ser abertas e fechadas por um script ou conselheiro, não escorregamento, mas escorregamento, em geral, todas as delícias)))) Por que vocês estão sentados nele?
O que você está fazendo?
 
factor_admin:
O que você está fazendo?

O que será que ele está fazendo também...?
 

E silêncio..........

 
lvsevolodl:

E silêncio..........


Respondi à pergunta, agora tudo o que resta é olhar e ler. Meus corretores estão bem comigo.
 
factor_admin:
Eu também estou nisso!!! Gosto de tudo isso, mas às vezes paro de ampliar na hora errada.

Até agora eu também gosto de tudo ... até agora sobre a conta micro. Mas a extensão das paradas está me dando a sensação de amanteigado. como esperar, ficar fora do caminho, ou isso vai matá-lo...

Ainda estou trabalhando em correções de centavos inteiros.